Início Made in Portugal Simão Sabrosa já é Pai

Simão Sabrosa já é Pai

161
0
Simão Sabrosa já é Pai

O filho do jogador de futebol  Simão Sabrosa, fruto do seu relacionamento com Vanessa Rebelo, já nasceu.

 

Já nasceu o primeiro filho do futebolista Simão Sabrosa, fruto da sua relação com a decoradora Vanessa Rebelo.  O bebé nasceu no dia  17 de junho, às 13h20, no Hospital da Luz, de parto normal com 3,130 Kg.

“Estávamos ansiosos por ver a cara dele!”, confidenciou o jogador do Espanhol de Barcelona.

Num comunicado à imprensa, o internacional português conta que “o parto foi rápido” e que agora “Vanessa está a descansar”. O casal ainda não tinha revelado o nome escolhido para o bebé, mas foi revelado que o nome escolhido foi Simão Salvador Sabrosa.

Simão Sabrosa já é Pai

“A escolha do nome foi um momento muito pessoal e especial para nós, devido à história associada. Optámos por manter o meu primeiro nome e apelido -Simão Sabrosa – e, o segundo nome do Rodrigo, o primeiro filho da Vanessa: Salvador. São 3 ‘S’ que simbolizam a continuação da nossa família!”

Sobre a gravidez de Vanessa,  Simão revelou que, “A Vanessa teve uma gravidez muito tranquila mas, nesta reta final, já estava bastante cansada e com muitas contrações. Sabíamos que não iria chegar às 40 semanas mas a Vanessa é forte e determinada, aguentou um pouco mais para que eu conseguisse acompanhar todo o parto”.

Simão Sabrosa já é Pai

De férias em Portugal, Simão Sabrosa confessou que gostava de ficar a jogar em Portugal para estar mais perto dos seus filhos. O jogador de 34 anos é também pai de Mariana de 13 anos e Martim de 10 anos, fruto do seu casamento com Filipa Valente. Vanessa, de 33 anos, é também mãe de Rodrigo de 4 anos, fruto do seu casamento com o também jogador de futebol Bruno Aguiar.