Início Notícias Simon Cowell compartilha fotos do filho recém-nascido

Simon Cowell compartilha fotos do filho recém-nascido

126
0
Simon Cowell compartilha fotos do filho recém-nascido

Pelo twitter, o produtor musical publica as primeiras imagens do pequeno Eric

 

O júri do programa musical The X-Factor anunciou a chegada de seu primeiro filho, nascido na última sexta-feira, 14, pelo twitter. A sua primeira publicação foi: “Very happy to say Eric was born at 17.45pm. Healthy and handsome”.

simon-1

As últimas publicações na sua rede social têm sido todas sobre o seu filho com Lauren Silverman. A mais recente foi hoje, às 14h, a contar que esses três dias têm sido incríveis. Fotos do recém-nascido a preto e branco foram as mais comentadas na internet sobre o nascimento de Eric. As fotografias mostram cenas carinhosas entre pai e filho e os primeiros momentos do bebé ao lado dos pais.

O magnata da música, aos 54 anos, demonstra com emoção como tem sido essa nova experiência para si. “I never knew how much love and pride I would feel”, expressou ele pelo twitter com uma foto a segurar o pequeno Eric no seu peito.

simon-2

O nome do bebé, Eric Phillip Cowell, é em homenagem ao avô paterno, que morreu em 1999, aos 81 anos, de ataque cardíaco. Simon estava em Londres quando soube que Lauren havia entrado em trabalho de parto. Logo a seguir já estava num avião para Nova Iorque para acompanhar o nascimento de seu primeiro herdeiro. O produtor musical saiu do hospital com Lauren e Eric. Radiante, ele acenou para fotógrafos e fãs que estavam no local.

simon-3

Lauren tem um filho mais velho, chamado Adam, de 8 anos, da sua relação com Andrew Silverman. Uma fonte disse ao MailOnline sobre o nascimento do bebé: “Lauren’s mother and sister were in the delivery room with them when she gave birth. Simon’s mother, Julie, is looking forward to meeting the baby in the UK”.

Muitas estrelas de todo o mundo têm estado a enviar os parabéns para o magnata da música e da sua namorada. Mario Lopez mandou desejos de felicitações pelo twitter: “#Congrats to my boy @SimonCowell & his Valentine’s Day baby!!! Smooth move… Only you could pull that off Sir”.

O ídolo da música Tom Jones revelou ao MailOnline que Simon será capaz de unir a sua natureza de viciado em trabalho com a de ser pai. “So good luck to him and his partner and his new child. I think having a child is a responsibility.” Ainda explicou sobre como conciliar o facto de ser pai e trabalhar tanto. “I had a child when I was 17 years old and you can do both. You can have a family and still enjoy being in showbusiness”.