Início Notícias Simon Cowell conduziu carro de luxo apenas duas vezes

Simon Cowell conduziu carro de luxo apenas duas vezes

126
0
Simon Cowell conduziu carro de luxo apenas duas vezes

Em conversa com Ellen Degeneres, Simon Cowell confessou que apenas conduziu o seu carro de luxo duas vezes desde que o comprou.

 

Simon Cowell é multimilionário e por isso pode esbanjar dinheiro como bem lhe apetecer, mas seria de esperar que um homem que se apaixona por um carro de luxo de tal modo que paga mllhões por ele, lhe desse usso.

Simon Cowell vai ser o convidado desta noite do programa de Ellen Degeneres, e a apresentadora não se coibiu em falar do seu Bugatti, no valor de perto de 2 milhões de dólares.Simon Cowell conduziu carro de luxo apenas duas vezes

Segundo revelou a Ellen, Simon comprou o raro Bugatti Veyron depois de o ver numa exposição em 2010, em Beverly, e o empresário de televisão confessa que ‘Ele estava a chamar-me para comprá-lo. A sério’. E por isso, depois de consultar um amigo Simon ‘chegou lá no dia seguinte e comprou-o’.

Dito isto, Ellen, que ficou chocada ao saber que o carro atinge mais de 400km/h, perguntou a Simon onde conduziria ele àquela velocidade, ao que o milionário de 54 anos respondeu ‘Já andei a 400 na Sunset’, causando algo como um ataque cardíaco a quem o imaginou numa das ruas mais sinuosas de Los Angeles, que dá diretamente para o mar, antes de acrescentar ‘Não, estou a mentir. Se a polícia estiver a ver…’

As coisas no entanto chegam a outro ponto alto quando DeGeneres pergunta ao milionário, que raramente conduz, quantas vezes já o conduziu desde que o comprou, o que leva Cowell a admitir que apenas o fez ‘duas vezes’.

Simon Cowell conduziu carro de luxo apenas duas vezes

A conversa depois desvia-se momentaneamente para o filho de Cowell e Lauren Silverman, que deverá nascer em fevereiro, com Simon a admitir que quer que o filho se chame Simon porque ‘gosta da ideia de falar com outra pessoa chamada Simon’.

Ellen sugeriu então que o pequeno Simon quereria ser como o pai, e ter o mesmo carro, e ofereceu a Simon uma miniatura do seu carro de luxo, que deixou Cowell delirante, levando Ellen a comentar que ‘provavelmente também o vai conduzir apenas duas vezes em três anos’.