Início Notícias Simon Cowell não deixará fortuna ao filho

Simon Cowell não deixará fortuna ao filho

162
0
Simon Cowell não deixará fortuna ao filho

Apesar de estar à espera do primeiro filho, Simon Cowell não tenciona deixar-lhe a sua fortuna, mas sim a uma causa justa

Em entrevista à revista Esquire deste mês, Simon Cowell, que espera o seu primeiro filho com a socialite Lauren Silverman, revela o  destino que pretende dar à sua fortuna, avaliada em cerca de 225 milhões de libras.

‘Vou deixar o meu dinheiro a alguém. Provavelmente a uma instituição de caridade – crianças e cães’, revela o produtor televisivo de 53 anos, explicando que ‘não acredito na passagem de uma geração para outra’  e que acredita que ‘o nosso legado tem de ser, esperemos, que demos a oportunidade ás pessoas para fazerem algo por elas e que lhes demos o nosso tempo, e lhes ensinamos o que sabemos.’

Simon Cowell não deixará fortuna ao filho

Apesar do seu sucesso, e do trabalho que levou a construir os seus impérios musical e televisivo, Simon Cowell não se vê a abrandar. ‘A maioria das pessoas que se retiram odeiam o  seu trabalho de tal modo, que adoram a ideia de não trabalhar mais’, acredita o milionário, a quem ‘ isso  horrifica. Vou estar a trabalhar nos meus 80 e 90 anos.’, diz.

Simon Cowell descobriu esta semana que será pai de um menino, quando acompanhou Lauren Silverman a uma ecografia, revelando ao jornal The Times que ‘é surreal’ e que se ‘sentia muito paternal’ naquele momento.

Aliás, Cowell tem-se revelado sempre entusiasmado quando fala da possibilidade de ser pai, revelando que ‘o facto de poder acontecer nesta altura da minha vida é fantástico, talvez um milagre’ e que ‘depois de me habituar à ideia fiquei entusiasmado. Acho que vou ser um bom pai, por isso estou entusiasmado.’

Simon Cowell não deixará fortuna ao filho

No entanto, Simon não mudará às fraldas ao filho, chegando a dizer que não vai ‘absolutamente chegar perto disso’ e que ‘claro’ que vai delegar a tarefa a outra pessoa.

Quanto à sua fortuna, o mais provável é que vá para o mundo canino, onde Simon já tem investido, tendo doado 10,000 libras para a construção de um santuário canino em Barbados e outras 100,000 libras para a construção de um abrigo na Califórnia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui