Início Notícias Simon Cowell não espera que Lauren seja mãe solteira

Simon Cowell não espera que Lauren seja mãe solteira

162
0
Simon Cowell não espera que Lauren seja mãe solteira

Simon Cowell confirmou que vai ser pai de um rapaz e que planeia casar-se com Lauren Silverman, dizendo que não espera que ela seja mãe solteira.

 

Simon Cowell fez várias revelações nos Estados Unidos, quando participou no programa de rádio de Ryan Seacrest.

O empresário do mundo da música deu a entender ao apresentador do ‘Ídolos’ americano que tenciona casar com a namorada Lauren Silverman, de 36 anos, que se divorciou do seu amigos Andrew Silverman, com quem era casada quando se soube que estava grávida, dizendo que ‘não espera que ela seja mãe solteira’, confessando que nunca esperou ser pai porque ‘tinha medo da pessoa com quem teria filhos’ mas que se ‘dá muito bem com Lauren’ e que depois de se habituar, começou a achar que era ‘muito boa ideia’.

Simon  Cowell não espera que Lauren seja mãe solteira

Já sobre o sexo do filho, Cowell não precisou de o confirmar, pois ‘deixou escapar’ o segredo quando falou dos seus planos para a educação do menino, dizendo que propôs a Lauren tocarem gravações da sua voz para o bebé quando ele estiver a dormir ‘para que ele tenha um sotaque britânico’ e que ‘as suas primeiras palavras vão ser ‘isto é uma porcaria!’’.

No entanto, apesar dos planos elaborados para a educação, e mesmo para o nascimento do menino, que deverá acontecer em Fevereiro em Nova Iorque ou Londres, Cowell não pretende ver o seu filho chegar ao mundo, perguntando a Seacrest se estava maluco, explicando que, para ele ‘é como ir a um restaurante, também não queremos ver a comida a ser preparada. Simplesmente é daquelas  coisas que um homem não deve ver’.

Simon  Cowell não espera que Lauren seja mãe solteira

Simon Cowell tem sido visto frequentemente com Lauren desde que a notícia da gravidez se tornou publica, chegando o casal a ir passar férias em conjunto num iate em St. Barths.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui