Início Cultura e Lazer Simone Grecco em dose dupla em Portugal

Simone Grecco em dose dupla em Portugal

176
0
Simone Grecco em dose dupla em Portugal

Artista plástica brasileira Simone Grecco faz duas exposições em Portugal em junho.

 

A artista brasileira Simone Grecco passa por Portugal em junho com duas exposições das suas criações artísticas em arame.

A primeira das duas ocasiões em que os fãs Portugueses poderão ver o trabalho da paulista será na Galeria Maria Lucília Cruz, no Bairro Alto, em Lisboa, no dia 5 de junho, no âmbito da exposição ‘Les Petits de Arts’ (Arte em Pequeno/XS Art) e contará também com o ilustrista português Ricardo Jorge.

Já a segunda exposição da brasileira teré lugar na Luchapa – Associação Artistica e Cultural, em Oeiras a partir do dia 6 do próximo mês, e contará também a presença da designer têxtil Isabel Ropio..

Simone Grecco em dose dupla em PortugalPara quem ainda não conhece Simone Grecco, a brasileira é formada em Artes Plásticas, com uma longa actividade académica e profissional, tanto no Brasil como nos Estados Unidos. Simone Grecco tem ainda exposto o seu trabalho pelo mundo fora, mais recentemente pela Europa.

A artista plástica expôs o seu trabalho várias vezes em Portugal no final do ano passado, tendo estado no Porto, em Lisboa e em Cascais. Simone Grecco foi ainda responsável pelas ilustrações, feitas a partir das suas peças em arame, do livro ‘Parto Com os Ventos’ da poetisa portuguesa Lilia Tavares.

Já sabe, em Lisboa ou Oeiras a partir de 5 de Junho, não perca esta oportunidade para ver ao vivo, as peças da autora, que estarão em exposição , durante todo o mês de junho.

Click no slideshow acima e veja alguns dos trabalhos da artista