Início Notícias Site publica fotos de famosas nuas

Site publica fotos de famosas nuas

121
0
Site publica fotos de famosas nuas

Jennifer Lawrence é a mais famosa das vítimas que viu a sua privacidade violada.

 

Hoje em dia, não devem existir muitos pesadelos maiores do que a humilhação de ver fotos íntimas nossas espalhadas pela internet. Pois bem, um grupo de celebridades acabou de descobrir exatamente o que isso é.

Site publica fotos de famosas nuas

Aproveitando uma falha de segurança na iCloud, o serviço que permite aos usuários de produtos da Apple guardar ficheiros online, um ‘hacker’ diz ter tido acesso a fotos comprometedoras de mais de 100 celebridades, incluindo modelos, actrizes e cantoras, todas de renome.

Entre as belas famosas incluídas estão Kim Kardashian, Rihanna, Kate Upton e Selena Gomez. No entanto, a mais afetada parece ter sido a atriz Jennifer Lawrence, cujas fotografias foram publicadas no Twitter durante o fim-de-semana, depois de o alegado ‘hacker’ as ter publicado no site 4chan, em troco de ‘bitcoins’, uma moeda virtual.

A atriz, de quem o criminoso informático diz ter mais de 60 fotos e vídeos explícitos, confirmou já, ao contrário de outras caras envolvidas no escândalo, já pelidado o maior de sempre do género, que as fotos são realmente suas.

‘Esta é uma violação de privacidade flagrante.’ Disse o representante da atriz vencedora de um Óscar, cujas fotos variam entre poses em bikini e lingerie até à nudez total, ao jornal inglês Daily Mirror, acrescentando que ‘as autoridades já foram contactadas e vão responsabilizar quem publicar as fotos de Jennifer Lawrence’.

Já a reação dos fãs ao sucedido foi ambivalente, com parte a republicar as fotos, e a celebrar a sua aparição, e outros a mostrar indignação, e a pedir às autoridades que tomem medidas.

Site publica fotos de famosas nuas

A modelo britânica Kate Upton, cuja carreira como atriz de Hollywood estava neste momento a tomar forma, é outra das celebridades envolvidas e que confirma a veracidade das imagens, tendo os seus advogados afirmado que ‘Isto é obviamente uma violação ultrajante da privacidade da nossa cliente, Kate Upton. Pretendemos tomar medidas sobre quem publicar e republicar estas fotos e levar o caso até às últimas consequências.

Entretanto, o Twitter, maior meio onde as fotos estão a ser partilhadas, tem estado a suspender as contas dos utilizadores que partilhem as fotos explícitas.