Início Cultura e Lazer Skunk Anansie retorna a Portugal para evento no Alentejo

Skunk Anansie retorna a Portugal para evento no Alentejo

199
0

O grupo britânico juntou-se a outros nomes nacionais e internacionais no Festival do Crato

 

Os Skunk Anansie estão de volta a Portugal para dar um concerto no Alentejo à sua legião de fãs lusitanos. Trata-se do 29º Festival do Crato, que acontece entre os dias 28 e 31 de Agosto, no Crato. A Feira de Artesanato e Gastronomia contará ainda com diversas outras atrações nacionais e internacionais. Os bilhetes custam 6 euros no primeiro dia, 8 euros no segundo e 10 euros no terceiro e quarto dia. O passe para os quatro dias do evento custa 20 euros e pode ser adquirido na Ticketline. Crianças de até 13 anos não pagam, desde que estejam acompanhadas de um adulto pagante.

O Festival traz, além das atrações musicais, feira de artesanato e gastronomia, campismo gratuito e palco ‘After Hours’, com atrações ‘all night long’. Em 2012 foram mais de 46 mil os visitantes que passaram pelo evento, um número que, espera-se, seja ainda maior este ano. Este ano, o Festival do Crato traz de volta as artes e a animação de rua, além de madrugadas animadas por DJs e bandas. O Parque de Campismo situa-se a 400 metros do recinto, junto ao Parque Aquático, e estará acessível aos detentores do passe geral.

Skunk Anansie retorna a Portugal para evento no Alentejo

Os britânicos do Skunk Anansie estiveram pela última vez em terras portuguesas em Novembro do ano passado, quando atuaram no Coliseu dos Recreios e do Porto. Formados em 1994,  a sua emblemática vocalista, Skin, possui uma voz que contagia e embala. Fazendo parte do movimento do alternativo do britrock, os Skunk Anansie já lançaram seis álbuns, sendo o mais recente ‘Black Traffic’, de 2012.

O cartaz do Festival do Crato completa-se com Azeitonas, Carlos do Carmo e Orquestra Sinfonietta de Lisboa, Pedro Madeira, Filarmónica + Coro da Misericórdia do Crato e Sandman DJ no dia 28; Richie Campbell, Melech Mechala, Plano B e DJ Eddie Ferrer no dia 29; Aurea, GNR + Camané, Márcia e Mitó, Ricardo Gordo e Stereossauro no dia 30; e, por fim, encerrando o evento, Skunk Anansie, Diabo na Cruz, Spinning Sparks e Batida DJ Set.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui