Início Desporto Sporting continua a procurar justificar maus resultados

Sporting continua a procurar justificar maus resultados

111
4
Sporting continua a procurar justificar maus resultados

O 4º treinador da época: O Sporting continua a procurar justificar maus resultados, com a mudança sucessiva de treinador

 

No passado sábado, a Complexo Magazine colocou a questão, de quantos mais jogos seriam precisos para Jesualdo Ferreira assumir o cargo de treinador da equipa principal. Afinal foi ainda mais rápido do que se suponha. Godinho Lopes continua a tentar arranjar culpados pelos maus resultados. Mas como já toda a gente percebeu, o problema não passa por ai.

Sporting continua a procurar justificar maus resultados Quem acaba por sair bem da história, para já, é Franky Vercauteren, que irá receber a verba da rescisão , além de já ter clube na Bélgica.

Assim, o presidente do sporting terá mais algumas jornadas para poder “respirar” e ver se os resultados começam a aparecer. Mas com estas últimas mexidas no plantel, dos jogadores oriundos do Porto (Hugo Ventura e Miguel Lopes), tal não parece ser possível. Por outro lado, Jesualdo Ferreira não é treinador para uma grande equipa, pois não tem qualidade e ainda por cima, é caro.

Próxima Jornada: Olhanense x Sporting Domingo às 18:00 (SportTV1) – Apostamos no empate