Início Notícias Susan Sarandon vai a cerimónias de prémios pedrada

Susan Sarandon vai a cerimónias de prémios pedrada

113
0
Susan Sarandon vai a cerimónias de prémios pedrada

Susan Sarandon confessou num programa de televisão que vai a cerimónias de entrega de prémios pedrada.

 

O programa ‘Watch What Happens Live’, apresentado por Andy Cohen e transmitido pelo canal ‘Bravo!’ é bastante dado provocar confissões inesperadas, mas ninguém esperava isto de Susan Sarandon.

A atriz de 67 anos, que já foi nomeada para Globos de Ouro, Emmys e Oscares, tem sempre uma atitude própria e elegante nas várias cerimónias de entrega de prémios em que comparece, mas ao que parece, o que se passa nos bastidores é bastante diferente.

http://www.youtube.com/watch?v=B5a-wTn2Eo8

Quando Andy Cohen lhe pediu que revelasse ‘um evento a que tenha ido pedrada’, a atriz conceituada riu e bateu no joelho ao confessar surpreendentemente que foram ‘quase todos menos os Oscares’.

Ao longo da sua ilustre carreira, Sarandon já foi nomeada para oito Globos de Ouro, quatro Emmys e cinco Oscares, e com boa razão, tendo em conta que está sempre elegante durante as cerimónias, apesar do seu aparente pequeno ‘hábito maroto’.

Susan Sarandon vai a cerimónias de prémios pedrada

Susan Sarandon vai alegadamente participar na série ‘Growing Ivy’, da NBC, em conjunto com a sua filha, que conta a história de uma jovem bem-sucedida e da sua mãe excêntrica. Após esta revelação, o papel na série, a sua segunda colaboração com a filha, depois do filme ‘The Banger Sisters’, de 2002, que contou também com Goldie Hawn no elenco, na qual ambas serão produtoras executivas, parece assentar que nem uma luva a Sarandon.

Já quando Andy lhe perguntou sobre ‘um ator que ficaríamos surpreendidos por ter beijado’, a atriz mostrou a sua graça, declarando ‘eu recorro à quinta emenda’, evitando a resposta.

As revelações, por vezes estranhas, que ocorrem no ‘Watch What Happens Live’, poderão ter a ver com a atmosfera descontraída do programa, em que os convidados muitas vezes bebem álcool, provavelmente para darem respostas mais desinibidas.