Início Notícias Taylor Kinney fala da sua relação com Lady Gaga

Taylor Kinney fala da sua relação com Lady Gaga

190
0
Taylor Kinney fala da sua relação com Lady Gaga

Numa ocasião rara, o ator Taylor Kinney fala da sua relação com a excêntrica Lady Gaga.

Lady Gaga e Taylor Kinney não têm sido imunes a rumores durante a sua relação, que dura já há mais de 2 anos. No entanto, é sempre bom ouvir que ainda existem relações estáveis em Hollywood, sobretudo quando envolvem personagens mediáticos e excêntricos como a cantora de ‘Applause’.

O ator, que interpreta um bombeiro na série de televisão ‘Chicago Fire’, falou com o programa ‘E! News’ sobre a relação que dura desde agosto de 2011, revelando o segredo para a sua estabilidade.

Taylor Kinney fala da sua relação com Lady Gaga

‘Eu sou reservado, ela não. Por alguma razão, funciona. Funciona, e pronto’, explica ele.

Taylor, de 32 anos, e Gaga, de 27, que passaram por rumores de separação por altura do lançamento do novo disco da cantora, ‘ARTPOP’, em novembro do ano passado, mostraram o carinho que têm um pelo outro no domingo, na festa recheada de estrelas da NBC Universal em celebração da cerimónia dos Golden Globes, em que apareceram elegantemente vestidos, apesar de não terem estado na cerimonia em si, e na qual foram fotografados de mãos dadas e durante um beijo apaixonado.

Taylor Kinney fala da sua relação com Lady Gaga

Kinney tinha já falado anteriormente sobre a relação com Lady Gaga, dando a entender que quer ‘assentar’ e ter filhos com a cantora, que revelou anteriormente ter esperança de conceber pelo menos três ‘monstrinhos’ no futuro, dizendo ‘A minha mãe quer obviamente que me case e tenha filhos. Ela já conheceu a Gaga, estamos juntos já há algum tempo, e estamos numa relação séria. Eu estou muito feliz com esta relação e sinto-me um homem sortudo.’

Com o casal em perfeita sintonia, será possível que os ‘pequenos monstrinhos’ cheguem mais cedo que se esperava?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui