Início Notícias Taylor Swift continua a quebrar recordes

Taylor Swift continua a quebrar recordes

123
0
Taylor Swift continua a quebrar recordes

Taylor Swift continua a bater recordes, desta vez no Livro dos Recordes do Guinness, onde aparece duas vezes

 

Taylor Swift é apenas uma das muitas estrelas da música pop atual reconhecidas no famoso livro de recordes referente ao ano de 2014, que estará à venda a partir do corrente mês de Setembro.

A acompanhar Taylor está a banda do seu ex-namorado, os britânicos One Direction, para além do DJ Calvin Harris, da cantora soul Emeli Sandé e da sensação coreana do Youtube, Psy.

Swift recebe os títulos de ‘Single Digital Vendido Mais Depressa’, com ‘We Are Never Ever Getting Back Together’ e o de ‘Primeira Artista Feminina a Solo com Duas Semanas na Casa dos Milhões’ no top de vendas americano da Billboard.

Taylor Swift continua a quebrar recordes

Já a banda de Harry Styles, cujo filme ‘This is Us’ estreou no cinema com lucros de perto de 4 milhões de euros, foi reconhecida como ‘Banda Britânica com Estreia Mais Elevada’, pelo seu single ‘Live While We’re Young’, que se estreou em número três no top de vendas americano em 2012.

Taylor Swift continua a quebrar recordes

Calvin Harris, no entanto, terá um dos feitos mais impressionantes, ao destronar Michael Jackson como ‘Artista com Mais Singles de Um Só Album no Top 10’, com os seus nove sucessos a bater os sete que a lenda da música americana tinha obtido por duas vezes.

Psy entra no Livro dos Records, surpreendentemente não com ‘Gagnam Style’, mas com o seu sucessor, ‘Gentleman’, que ganha o título de ‘Video com Mais Visualizações num só Dia no YouTube’, com o número impressionante de 38,409,306 exibições.

Taylor Swift continua a quebrar recordes

O livro dos recordes, que este ano pode ser visto em 3D, estará á venda a partir de 12 de setembro.