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Tenha um verão de luxo

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Verão de luxo

Parcerias pouco improváveis para a criação de roupa de praia que têm como objetivo tornarem o seu verão luxuoso.

 

Existem as marcas de luxo e as marcas desportivas, e parece que estas nada têm em comum. Agora imagine que se juntam numa parceria, qual seria o resultado? Foi o que aconteceu com a Vans, a Kenzo e a Roxy com a Diane von Furstenberg.

A Vans é uma marca com espírito desportivo, aliás esta surgiu inspirada no skate que é um desporto radical que tem tudo menos de elegante. A Vans é muito reconhecida entre a população mais jovem, devido ás suas roupas mas principalmente ás suas sapatilhas icónicas. Para esta primavera/verão 2013, a marca lançou uma nova coleção de ténis muito especiais, já que foram desenvolvidos em parceria com a marca de luxo Kenzo.

Tenha um verão de luxo

O resultado desta união entre duas marcas tão distintas não poderia ter sido melhor. Foram desenhadas sapatilhas com padrões camuflados em tons quentes, mesmo em…à marca californiana. Estampados constituídos com cores laranjas, verdes, amarelos e azuis que despertam um espírito tribal muito presente nesta primavera/verão 2013.

Tenha um verão de luxo

A parceria entre a Vans e a Kenzo ocorre pela quarta vez, no entanto parece que esta terá mais sucesso, já que os designers conseguiram extrair melhor a essência da marca japonesa. As sapatilhas encontram-se em dois modelos distintos, um com atacadores designado authentic e outro sem atacadores, que tem como nome slip-on.

Como este verão será de luxo, podemos ainda contar com uma outra parceria entre a Roxy e a Diane von Furstenberg. A Roxy é uma marca desportiva inspirada no surf enquanto que a sua parceira é considerada uma marca de extrema elegância e simplicidade. Apesar da grande diferença entre ambas, há algo em comum: as mulheres para quem desenham são confiantes de si mesmas.

Tenha um verão de luxo

A linha intitulada DVF Loves Roxy e é composta por várias peças femininas para a praia, como biquínis e calções. Estas são revestidas de padrões típicos de von Furstenberg e marcados pelo minimalismo que a designer já habitou os seus clientes.

Esta parceria, ao contrário da primeira referida, ocorre pela primeira vez e tem como objetivo principal alargar o público-alvo para pessoas mais jovens.