Início Cultura e Lazer The Happy Mess e Orelha Negra em concerto

The Happy Mess e Orelha Negra em concerto

110
1

Esta quita-feira, no Lux, os Orelha Negra tomam conta da noite. Dois dias mais tarde, no sábado, os portugueses The Happy Mess atuam no TMN Ao Vivo.

Os The Happy Mess vão tocar no TMN Ao Vivo, dia 23, pelas 22h00 e os bilhetes encontram-se a um preço acessível e fixam-se nos 6€. Com o primeiro álbum de originais a ser lançado lá mais para o verão, a banda portuguesa deverá tocar os temas do EP October Sessions, na sua estreia por Lisboa. O tema mais conhecido do grupo e que já toca com destaque nas rádios portuguesas é Morning Sun – curiosamente, com a produção de Fred dos Orelha Negra/Buraka Som Sistema – com o dedinho e perícia de Tim Boyce (produziu nomes como Wheeler, Dave Matthews Band, Prince ou Sanjoy Deb dos Swedish House Mafia) dos estúdios nova iorquinos da MasterdisckIndie. O vídeo é realizado por Augusto de Fraga e com assinatura da Krypton e pode consultar e julgar por si a qualidade da banda, no fim do artigo.

Em discurso próprio, acrescentam: “Durante as gravações, ainda em Lisboa, recebemos dois mails que nos souberam a Grammy… O produtor dos Arcade Fire, Howard Billerman e Christopher Fudurich, produtor e engenheiro de som da Britney Spears, ouviram o som e deram razões suficientes para nos convencermos que afinal esta cena até podia dar qualquer coisa de jeito”.

Os Orelha Negra vão animar a noite no Lux: concerto e DJ set

A próxima quinta feira no Lux Frágil está a seu cargo para assinalar o lançamento da segunda Mixtape que irá acompanhar o segundo álbum de originais a ser lançado nos próximos dias (23, versão digital e 25 edição física). A banda no facebook promete um concerto (que se estenderá depois pela noite dentro em DJ Set) diferente e com a qualidade que já faz parte do seu denominador comum, embora num espetáculo sem cantores. A entrada custa 10€.

1 COMENTÁRIO