Início Notícias Tina Turner vai casar com Erwin Bach

Tina Turner vai casar com Erwin Bach

14
0
Tina Turner vai casar com Erwin Bach

Depois de mais de 25 anos de relação, Tina Turner e Erwin Bach vão subir ao altar.

 

A cantora e diva Tina Turner vai casar com o produtor alemão Erwin Bach, com quem tem uma relação há mais de 25 anos e vive na Suíça há quase 20 anos.

Tina Turner e Erwin Bach conheceram-se, em 1985, durante uma festa da editora EMI, da qual Erwin é diretor executivo, e no ano seguinte começaram a namorar. Em 1994 a cantora mudou-se para a Zurich, Suíça, onde desde então vive com o produtor, e em 2012 pediu a sua nacionalidade suíça.

Depois de ter tido uma relação conturbada com Ike Turner, de quem sofreu agressões e com quem partilhou durante vários anos o palco, Tina Turner tinha jurado que não voltaria a casar, devido à sua traumatizante experiência.

Em entrevista à famosa apresentadora Oprah Winfrey, em 2005, Tina Turner falou sobre o que pensava sobre o casamento: “As pessoas costumam perguntar-me porque é que eu não me caso. Eu tenho amor. Eu tenho uma boa vida. Não preciso de interferir com isso. Nem eu nem o Erwin sentimos que precisamos de nos casar. Estamos juntos há 18 anos. O que é que o casamento me irá dar agora que eu já não tenho?”.

Mas com 73 anos, Tina Turner, a cantora com as pernas (e cabelo!) mais famosas do mundo artístico, volta atrás no que disse e irá subir ao altar.

Tina Turner vai casar com Erwin Bach
Erwin Bach e Tina Turner

À revista suíça Blick, a diva revelou que irá casar-se no lago de Zurich, Chateau Algonquin, onde vive desde que se mudou para aquela cidade suíça, e divulgou que pediu aos seus convidados para se vestirem de branco.

A data do casamento ainda não é conhecida.