Início Notícias Todos precisamos de sexo, segundo Cameron Diaz

Todos precisamos de sexo, segundo Cameron Diaz

125
0
Todos precisamos de sexo, segundo Cameron Diaz

A atriz recém-casada é capa da Cosmopolitan e parece mais feliz do que nunca.

 

A vida de mulher casada parece estar a fazer bem a Cameron Diaz, se a sua capa na revista Cosmopolitan e o artigo que a acompanham são alguma indicação.

A atriz, que casou recentemente com Benji Madden, membro da banda Good Charlotte e irmão de Joel Madden, marido de Nicole Richie, parece estar numa fase boa na sua vida, repleta de hábitos saudáveis que aconselha a toda a gente.

Todos precisamos de sexo, segundo Cameron Diaz

A atriz naturalmente ‘desbocada’ parece no entanto ter uma atividade favorita: sexo. ‘É algo saudável que todos devíamos fazer por várias razões’, afirma a atriz que aparece em fotos brincalhonas e descontraídas na revista.

Já sobre exercício mais convencional, a atriz de 42 anos acha que ‘tem simplesmente de se fazer. Depois de nos comprometermos e esforçarmos, o corpo percebe que é errado não o fazer’, e acrescenta que ‘algumas pessoas dizem que o corpo delas rejeita o exercício, mas não é o corpo, é a mente’.

A atriz é a autora do livro ‘The Body Book: The Law of Hunger, the Science of Strength, and Other Ways to Love Your Amazing Body’ [O Livro do Corpo: A Lei da Fome, a Ciência da Força e outras formas de Amar o seu fantástico corpo] mas não passa na verdade fome, e até se permite comer bolo.

‘Lembre-se, não tem de comer o bolo todo, apenas uma fatia. Não se prive. Divirta-se, mas tenha atenção ao que faz’, é a filosofia da atriz, e deve estar a funcionar, porque o corpo que mostra na sessão é excelente para a sua idade.

O número de Abril da Cosmopolitan UK chega às lojas a 3 de março, e pode ser encontrada nalguns quiosques portugueses especializados.