Início Notícias Tom Cruise desiste de processo contra revistas

Tom Cruise desiste de processo contra revistas

159
0
Tom Cruise desiste de processo contra revistas

Tom Cruise desiste do processo por difamação contra duas revistas, depois de chegar a um acordo com a Bauer Publishing Company.

Tom Cruise decidiu retirar o processo de difamação no valor de $50 milhões que tinha interposto contra o grupo editorial alemão que detém as duas revistas que o acusaram de ‘abandonar’ a filha, a pequena Suri, depois da separação de Katie Holmes.

A equipa de advogados do ator e a Bauer Publishing Company, que é dona das revistas americanas ‘Life & Style’ e ‘In Touch’, chegaram a um acordo para que o processo seja arquivado, com cada uma das partes a pagar as suas próprias custas judiciais, segundo um documento apresentado no tribunal de Los Angeles.

Tom Cruise desiste de processo contra revistas

O documento não divulga qualquer acordo extrajudicial, e os advogados de ambas as partes ainda não comentaram o assunto. No entanto, o representante do ator já confirmou a existência do acordo confidencial, e a Bauer lançou um comunicado à imprensa esta sexta-feira, divulgando também o acordo, acompanhado de um pedido de desculpas à estrela de ‘Missão Impossível’.

No comunicado pode ler-se: ‘A Bauer Publishing, através da ‘In Touch’ e da ‘Life & Style’, nunca teve intenção de comunicar que Tom Cruise teria cortado todos os laços e abandonado a filha, Suri, e pede desculpa se alguém fez essa inferência de alguma coisa que tenham publicado’.

tom-2

O acordo sobre o processo, que iria a julgamento em 2014, surge após os media americanos terem começado a especular que a Bauer estaria a considerar chamar Katie Holmes a depor, para falar sobre o seu casamento e separação do ator de 51 anos, de modo a suportar as acusações feitas pelos títulos da revista. Fontes próximas da atriz teriam já dito á imprensa que ela estava pronta a agarrar a oportunidade de ‘falar livremente’ sobre a sua relação com Cruise, durante a qual alegadamente terá sido ‘forçada’ a juntar-se à Igreja da Cientologia.

Tom Cruise desiste de processo contra revistas

Desde o início do processo que várias revelações inéditas sobre o casamento de Cruise e Holmes, e o papel da Cientologia em tudo isto, têm sido feitas regularmente, confirmando especulação prévia sobre a natureza da ligação da atriz com a ‘religião’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui