Início Notícias Tom Cruise ficou chocado quando Katie Holmes o deixou

Tom Cruise ficou chocado quando Katie Holmes o deixou

136
0
Tom Cruise ficou chocado quando Katie Holmes o deixou

Tom Cruise fala do choque de ter sido deixado por Katie Holmes em documentos legais de processo por difamação contra revistas.

 

Tom Cruise tinha falado pela primeira vez do seu divórcio da atriz Katie Holmes em abril deste ano a um televisão alemã, dizendo que ‘não estava à espera’ porque ‘aos 50 anos temos experiências, e que temos tudo sob controlo’, mas que ‘temos de ter sentido de humor’ porque ‘a vida é assim’, depois de o antigo casal ter mantido o silêncio sobre o assunto desde o fim do casamento, em junho de 2012.

Agora, Tom Cruise, de 51 anos, está a dar seguimento em tribunal por difamação contra as revistas americanas ‘Life & Style’ e ‘In Touch’, que afirmam que ele terá abandonado a filha Suri, de 7 anos, após a sua separação da atriz de 34 anos.

 Tom Cruise ficou chocado quando Katie Holmes o deixou

Nos documentos obtidos pelo site RadarOnline, Tom Cruise fala da separação e da relação que mantém com Katie Holmes e com a pequena Suri, quebrando novamente o longo silêncio sobre o inesperado divórcio.

Para provar que não ‘expulsou a filha da sua vida’, Tom Cruise cita ‘os inúmeros emails entre mim e a mãe de Suri’ que mostram que foi ‘uma presença constante na vida de Suri’ durante este período de tempo.

O ator de ‘Missão Impossível’ afirma ainda, nos documentos referentes ao processo, no valor de 50 milhões de dólares, que ‘embora eu tenha a certeza que a minha filha tem saudades minhas (como eu tenho dela) quando não estamos juntos, tenho a certeza que ela é uma criança muito feliz e temos uma relação maravilhosa’.

Tom Cruise ficou chocado quando Katie Holmes o deixou

‘Não expulsei Suri da minha vida de forma alguma’, reafirma o ator no documento de duas páginas sobre a sua relação com a menina, referindo-se a acusações como ‘Suri em lágrimas, abandonada pelo pai’, publicada na capa da ‘Life & Style’, explicando ainda que ‘mesmo quando estava a trabalhar no estrangeiro, e não podia estar com a Suri em pessoa, continuamos a ser próximos’, e que mantinha o contato com a menina através de ‘conversas telefónicas alegres’.

Suri é fruto do casamento entre Tom Cruise e Katie Holmes, que acabou em divórcio em 2012, pouco antes do 50º aniversário do ator.