Início Made in Portugal Tony Carreira vence em World Music Awards atribulados

Tony Carreira vence em World Music Awards atribulados

85
0
Tony Carreira vence em World Music Awards atribulados

O mais famoso dos cantores românticos portugueses foi premiado ontem na cerimónia em Monte Carlo, que contou com estrelas como Miley Cyrus e Mariah Carey.

 

A cerimónia dos World Music Awards, que decorreu a noite passada em Monte Carlo, no Mónaco, não correu de uma forma tão elegante como os organizadores do evento gostariam, muito provavelmente.

Primeiro, houve a questão da apresentadora. Depois da desistência de última hora de Sharon Stone, a atriz teve de ser substituída por outra ‘bomba’ loira – Pamela Anderson, que sem perder a pose, explicou que recebeu o convite ao chegar ao evento, confessando que foi apenas então que lhe entregaram o guião para a noite.

Tony Carreira vence em World Music Awards atribulados

Vendo bem, o problema seguinte, provocado por Mariah Carey, até veio a calhar, tendo em conta as alterações que a mudança de apresentadora certamente implicam. Mas afinal que se passou com Mariah? A cantora apenas atrasou o início da cerimónia, em que também atuaram Miley Cyrus, vencedora de dois prémios, Leona Lewis, Ricky Martin e James Arthur – em quatro horas.

Tudo se deveu ao atraso no lançamento do disco ‘Me. I Am Mariah’, que era suposto ter lugar às 17h30 e apenas aconteceu efectivamente às 21h30. Mariah, que era suposto abrir a cerimónia de prémios, em que foi homenageada com o prémio de ‘Ícone Pop’, chegou atrasada, atrasando também todo o espetáculo.

Tony Carreira vence em World Music Awards atribulados

No entanto, esta não deixa de ser uma noite especial para Portugal, e nomeadamente para Tony Carreira e as suas fãs. O cantor, que também atuou no evento, ganhou um prémio pelo seu sucesso de vendas, que o coloca entre a elite mundial. Este prémio é um marco para o nosso país, pois o cantor romântico foi o primeiro português a ser considerado para os prémios, e também a ser reconhecido com o galardão pelo seu sucesso de vendas não só em Portugal e entre as comunidades, mas pelo mundo fora.