Início Notícias Transexual diz ser namorada de Michael Phelps

Transexual diz ser namorada de Michael Phelps

147
0
Transexual diz ser namorada de Michael Phelps

A chocante revelação foi feita pela própria via Facebook.

 

Parece que Michael Phelps está de novo de volta à ribalta, e não é por causa dos seus dotes como nadador. Após ter sido suspenso da natação por seis meses, depois de ter sido recentemente detido por conduzir alcoolizado, o herói olímpico, que tem estado ausente da vida pública desde então, ver-se-á agora envolvido num possível novo escândalo.

Transexual diz ser namorada de Michael Phelps

Taylor Lianne Chandler, de 41 anos de idade, é ou foi alegadamente namorada do nadador americano, de 29 anos, um facto que foi revelado e fez furor por altura da detenção do atleta, devido à diferença de idades entre o casal.

No entanto, agora surge um novo desenvolvimento na história, pela proverbial boca da própria Taylor, ou seja, através de uma publicação no Facebook.

A loira, cuja página na rede social se encontra cheia de fotos de Phelps e de partilhas de artigos publicados sobre si na imprensa, revela que nasceu parcialmente com o sexo masculino, tendo pénis mas não testículos, útero mas não ovários, e que foi baptizada David Roy Fitch.

No entanto, durante a adolescência, começou a tomar inibidores de testosterona para se tornar uma mulher, e fez cirurgia corretiva na casa dos 20 anos. Chandler afirma que nunca foi nem viveu como homem, apesar de ter sido uma criança andrógena, devido à sua educação masculina.

E apesar de achar que Phelps a vai deixar por causa das revelações, que podem afetar a imagem do atleta, a loira não tem quaisquer problemas em falar da relação, que alegadamente começou num site de encontros, dizendo que ‘intimidade com ele é incrível’ e que Phelps a fez ‘sentir como uma verdadeira mulher’ pela primeira vez.

Phelps entrou em reabilitação em outubro, e não voltou a actualizar as suas redes sociais desde então.