Início Notícias Turné de Beyoncé e Jay-Z é fracasso de bilheteira

Turné de Beyoncé e Jay-Z é fracasso de bilheteira

120
0
Turné de Beyoncé e Jay-Z é fracasso de bilheteira

On The Run começa para a semana com a estreia ainda por encher.

 

Seria de pensar que uma turné que reúne Beyoncé e Jay-Z, provavelmente o casal mais mediático e de maior sucesso da cena musical em todo o mundo, teria sucesso garantido. E terá sido o que pensou a Live Nation ao organizar a turné ‘On The Run’.

No entanto, os espetáculos estão a ter graus de sucesso distintos nas bilheteiras. Enquanto datas em Paris, por exemplo esgotaram e levaram a organização a adicionar novos especáculos, a estreia, que tem lugar dia 25 deste mês, em Miami, está longe de estar esgotada.

Turné de Beyoncé e Jay-Z é fracasso de bilheteira

A notícia, dada pelo site de notícias cor-de-rosa RadarOnline. Surge depois de a reputada revista de música Billboard ter dito que ‘On The Run’ era ‘um dos eventos mais populares da época de concertos de verão’ e que tinha esgotado nalgumas salas em minutos.

Quanto às razões que levam à baixa da procura dos bilhetes nalgumas cidades, esta é justificada no site de mexericos pelo pouco apoio das rádios ao novo disco de Beyoncé, chegando a dizer que a cantora, idolatrada por todo o mundo, já não tem um sucesso desde ‘Drunk in Love’, o primeiro single do seu aclamado novo disco.

Outra possível razão será a controvérsia em que o par, junto com a irmã de Beyoncé, se viram envolvidos no mês passado, e que levou a vários rumores sobre a vida privada do casal, que normalmente gosta de se manter relativamente discreto.

Turné de Beyoncé e Jay-Z é fracasso de bilheteira

Entretanto, Beyoncé e a turné foram notícia no início da semana, quando surgiram rumores de que a cantora iria fazer um retiro de 4 dias com a amiga Gwyneth Paltrow, para relaxar antes do início da longa temporada de espetáculos.

Curiosamente, Jay-Z tem estado também nas bocas do mundo, pois aparentemente é o responsável por recomendar ao ainda – e possivelmente continuará a ser, segundo os boatos mais recentes – marido de Gwyneth, Chris Martin, um personal trainer que o está a pôr em forma para a nova turné dos Coldplay, com resultados já visíveis, nomeadamente nos bíceps do cantor.