Início Notícias Turné dos One Direction começa acidentada

Turné dos One Direction começa acidentada

155
0
Turné dos One Direction começa acidentada

Começo acidentado na passagem da turné dos One Direction pelo Perú, com emoção, feridos e até invasão de privacidade para Liam Payne.

 

Não se pode dizer que a turné ‘Where We Are’ dos One Direction esteja a ter um começo calmo, na sua passagem pela América Latina.

Depois de Niall Horan se ter queixado do barulho das fãs ansiosas antes do primeiro concerto, na Colômbia, foi a vez de Liam Payne mostrar a sua emoção e surpresa ao ver os milhares de raparigas estacionadas perto do seu hotel, que homenageou no Twitter com uma foto e uma mensagem em que admitia que ‘ninguem merece’ tal devoção com a das suas fãs latinas.

Turné dos One Direction começa acidentada

E a verdade é que essa devoção é bastante séria, pois horas depois do cantor, de 20 anos de idade, ter criado uma conta no instagram, sob o pseudónimo irónico de ‘fakeliampayne’, e publicado seis fotos de bastidores, já 600,000 pessoas o seguiam.

No entanto, as fãs não se contentaram em seguir a vida do ídolo, pois Payne acabou por queixar-se de estar a ser inundado na sua caixa de email por mensagens de segurança que sugeriam que as suas seguidoras estavam a tentar adivinhar a palavra-passe da conta recém-criada.

Infelizmente, no entanto, este não foi o incidente mais grave em que a banda se viu envolvida no fim-de-semana. Durante o concerto no Perú, os britânicos foram forcados a parar o concerto por razões de segurança, chegando a ameaçar abandonar o palco caso as jovens entusiasmadas não parassem de ser empurrar para chegar ao palco.

Turné dos One Direction começa acidentada

Apesar dos seus esforços, foi impossível evitar o pior, e 47 pessoas ficaram feridas no incidente, e foram tratadas com sintomas de asfixia em tendas usadas como centros de emergência médica improvisados, segundo um representante local, que comenta que a situação foi resolvida da melhor forma.

A turné ‘Where We Are’, dos One Direction passa por Portugal, mais concretamente pelo Estádio do Dragão, em julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui