Início Notícias Tyra Banks namora com bilionário iraniano

Tyra Banks namora com bilionário iraniano

99
0
Tyra Banks namora com bilionário iraniano

A antiga modelo Tyra Banks, que tende a esconder a sua vida privada, namora com um bilionário iraniano, de acordo com a imprensa internacional.

 

A antiga modelo e estrela de televisão Tyra Banks, de 40 anos, gosta de manter a sua vida privada assim mesmo, privada, mas desta vez, parece que foi apanhada.

Segundo a imprensa internacional, a apresentadora e júri de ‘America’s Next Top Model’ tem um novo homem na sua vida, o bilionário Shervin Pishevar. Nascido no Irão e radicado na zona de Silicon Valley, na Califórnia, Pishevar é um dos investidores, para além de Conselheiro Estratégico e membro da administração da Uber Technologies, uma empresa que facilita serviços privados no ramo automóvel.

Tyra Banks namora com bilionário iraniano

O casal, que já foi visto nalguns dos restaurantes mais exclusivos de São Francisco, como ‘South Of Market’ e o clube exclusivo ‘The Battery’, têm muitas coisas em comum, sendo Tyra uma empresária de sucesso no ramo da comunicação social, com os seus vários programas, e dona do grupo Fierce Capital Investment, e tendo Shervin posições em várias empresas, entre elas o Social Gaming Network, que ajudou a fundar.

Além disso, o casal, que de acordo com a imprensa passou as festas junto em St. Barts, depois de já vários meses de namoro, tem também em comum a sua educação, tendo Pishevar frequentado a Universidade de Berkeley, enquanto Tyra acabou um curso em Harvard em 2012.

Tyra Banks namora com bilionário iraniano

Tyra terá também provavelmente ficado agradada por saber que o seu novo namorado, recentemente divorciado, fez, ainda em conjunto com a ex-mulher, uma generosa doação de 700 mil dólares para a candidatura de Barack Obama nas mais recentes eleições presidenciais, em que foi reeleito.

No entanto, apesar de a relação ‘parecer já bastante séria’, Tyra disse ao site da Vogue britânica que ‘não vai parar para ter um filho’, mas sim que o seu império, ‘só vai crescer’.