Início Notícias Tyra Banks vs Naomi Campbell: a disputa sem fim

Tyra Banks vs Naomi Campbell: a disputa sem fim

141
0
Tyra Banks vs Naomi Campbell: a disputa sem fim

Na televisão puseram fim a uma disputa de 15 anos e aparentemente, é com um programa de televisão que estas duas modelos vão reacender a chama da fúria que outrora nutriam uma sobre a outra.

 

Enquanto que a carreira televisiva de Tyra está a começar a esmorecer, a de Naomi está a florescer com a apresentação do novo formato televisivo ‘The Face’- em português ‘A Cara’- cuja estreia deu-se ontem na América.

E como se não bastasse o antigo júri do programa de Tyra, Nigel Barker, ter sido escolhido como o novo apresentador do ‘The Face’, este aproveitou a situação para já no ar se ‘vingar’ da antiga chefe ao apresentar Karolina Kurkova (co-estrela do programa) como ‘ o anjo mais famoso da Victoria’s Secret’, título que pertencia a Tyra.

Tyra Banks vs Naomi Campbell: a disputa sem fim
De facto Tyra, que já vai na vigésima temporada de America’s Next Top Model (ou ANTM), fez uma pequena fortuna com o seu formato que tem vindo a ser reproduzido pelo mundo inteiro, mas agora vê as suas duas temporadas por ano a serem reduzidas para somente uma dado que, como afirma uma fonte ‘ ANTM teve uma boa aceitação. Continua popular mas não como antigamente. Todos os anos a Tyra tem que transformar o programa com ideias cada vez mais radicais, para que este continue a ser reproduzido. Existe um número limite de vezes que este pode continuar a ser transformado.’

Por sua vez o formato de Campbell, inclui não só a sua presença, mas também a de Karolina e Coco Rocha, que irão servir de mentoras a modelos aspirantes, enquanto competem para serem a nova cara da ULTA Beauty. Cada mentora irá guiar o seu grupo através de anúncios e sessões fotográficas – e cada uma terá a possibilidade de eliminar uma modelo.

Tyra Banks vs Naomi Campbell: a disputa sem fim

As semelhanças entre os programas parecem bastante evidentes mas uma fonte afirmou que ‘ os produtores do ‘The Face’ foram bastante inteligentes, porque existem diferenças suficientes no formato, que evitem uma queixa por parte da Tyra’.

Mas normalmente o nome Campbell está mais associado a queixas e birras do que Banks. E tal fato pode ser comprovado nos clips de apresentação do programa, onde é possível ver Naomi a praguejar e a ‘refilar’ com as suas colegas mentoras.

De fato tem sido a sua atitude e comportamentos demasiado agressivos, que têm valido umas boas noticias de primeira página (e presenças no tribunal) para Campbell ao longo dos anos e foi o principal motivo que despoletou a sua disputa com Banks. Estas chegaram a fazer as pazes em 2005, durante o talk show de Banks, mas parece que ainda vai correr muita ‘água debaixo desta ponte’…