Início Moda Uma Dinamarca mais na moda

Uma Dinamarca mais na moda

151
0

As semanas de moda nas principias cidades do mundo estão a fazer as suas apresentações.

 

Decorreu durante a semana passada mais um importante evento de moda pelo mundo. O local foi em Copenhaga, sendo que o evento que terminou ontem se chama Copenhagen Fashion Week, ou em português, a semana de moda em Copenhaga.

A cidade dinamarquesa esteve na moda desde o dia 7 até ao dia 11 de agosto. Nesta foram apresentadas várias coleções de diferentes designers de moda, com conceitos e criações completamente diferentes uns dos outros.

Todos eles brilharam, cada um à sua maneira, sendo que existem sempre uns que se destacam mais do que outros, e é por essa razão que serão abordados apenas alguns deles.

Uma Dinamarca mais na moda

Anne Sofie Madsen usou e abusou dos tons brancos e negros nos seus coordenados. Estes estavam repletos de grafismos, formas e estruturas pouco vulgares, quase como se de obras de arte se tratassem.

Uma Dinamarca mais na moda

Outra designer que apresentou a sua coleção durante a semana de moda de Copenhaga foi Noa Noa. Esta surge com um estilo quase oposto ao de Madsen. As suas peças apresentam com formas muito comuns, ou seja, com silhuetas que surgem muito facilmente numa calçada portuguesa, por exemplo. As cores predominantes são sem dúvida o preto e os tons beges.

Uma Dinamarca mais na moda

Mark Kenly Domico Tan apresentou uma mulher elegante, cheia de glamour. De maioria das peças pode-se encontrar uma característica em comum, o volume. Que tornava os corpos femininos mais redondos, não escondendo as figuras magras das modelos. As peças tinham assim uma mistura de sensualidade feminina com um pouco de timidez.

Uma Dinamarca mais na moda

Já Wood Wood surgiu com uma proposta para ambos os sexos, masculino e feminino. O estilo que demonstrou estava carregado de descontração, podendo ser considerada uma linha mais virada para o sportswear. Havendo até referências do basebol nas mangas dos casacos, e na bainha.

Estes são apenas alguns exemplos do que a moda dinamarquesa apresentou durante a sua semana de moda.