Início Notícias Uma longa espera por Rihanna

Uma longa espera por Rihanna

90
1

Rihanna deixa fãs portugueses à espera durante 90 minutos

 

Praticamente lotado, o recinto da MEO Arena (ex-Pavilhão Atlântico) foi palco de um dos concertos mais aguardados do ano: Rihanna pisou o território português pela segunda vez ontem à noite, para um espetáculo da sua atual digressão Diamonds Worl Tour.

Porém, e como já é habitual da estrela dos Barbados, o concerto não se deu sem um (quase) interminável tempo de espera. Entre a atuação de GTA, a dupla de DJ’s de Miami encarregada da primeira parte, e o aparecimento da diva da pop, passaram-se cerca de hora e meia ao som de uma set list igualmente pop.

Uma longa espera por Rihanna

Sem quaisquer explicações para esta espera por parte da organização, a indignação fez-se ouvir nalguns assobios da plateia e por parte de alguns pais que, com fãs de tenra idade perto de adormecerem ou vindos de longe para ver Rihanna, reclamaram a devolução do custo do bilhete e exigiram escrever no livro de reclamações.

Foi só então por volta das 22h30 que Rihanna apareceu em palco. Começou por desfilar canções do mais recente álbum Unapolagetic e do seu antecessor Talk That Talk (2011). Deixou para mais perto do final os hits “Only Girl (In The World)”, “Don’t Stop The Music” e “Where Have You Been”. Depois de várias trocas de roupa, alguns artifícios e o vasto recurso aos movimento de anca, o espetáculo  terminou com a balada “Stay” e, como não podia deixar de ser, com “Diamonds” para a despedida.

Uma longa espera por Rihanna

1 COMENTÁRIO