Início Beleza Unhas com texturas que nunca imaginou serem possíveis

Unhas com texturas que nunca imaginou serem possíveis

138
0
Unhas com texturas que nunca imaginou serem possíveis

As marcas de vernizes têm deixado de lado a caraterística de serem apenas lisos e começaram a apostar em texturas diversas.

 

Atualmente os vernizes são sem dúvida um must-have da maquilhagem. São um produto considerado imprescindível nas mãos de qualquer adolescente ou senhora. Se está cansada dos típicos vernizes, que apesar de terem cores muito interessantes, não apresentam mais do que isso, saiba que pode ter unhas com texturas.

Unhas com texturas que nunca imaginou serem possíveis

Esta tem vindo a ser a aposta dos criadores de vernizes, que têm conseguindo recriar texturas diversas como pelo, cabedal, entre outras. Umas melhores conseguidas do que outras, mas a verdade é que os vernizes estão a evoluir e a encontrar o seu caminho do futuro.

A sua facilidade de utilização também tem vindo a progredir, e cada vez são mais simples de aplicar nas unhas.

A textura do couro preto será uma das tendências de verão, isto porque o punk se encontra totalmente in. A marca inglesa nails inc. London lançou um verniz que causa este efeito, no entanto ainda não se encontra comercializado em Portugal, e também não possui data marcada para lançamento. A opção será comprar pela internet ou tentar simular esta textura. O que é possível segundo a revista Saber Viver, que deu a dica para quem quiser experimentar.

Unhas com texturas que nunca imaginou serem possíveis

Seguindo-nos quase como se de uma receita se tratasse, esta aplicação necessita de alguns ingredientes, tais como: pó de camurça, um pincel, verniz da cor que desejar, uma base protetora e ainda um verniz opaco e sem brilho.

Primeiramente terá de aplicar a base protetora. Em seguida, o pó, que tem como objetivo dar textura. Este pó de camurça pode ser encontrado em lojas de artesanato ou em drogarias. Este não é específico para aplicar nas unhas, mas não se preocupe, porque não as danifica. Depois com o dedo tente fixar este produto na unha e retire o excesso com a ajuda de um pincel. No final, aplique os vernizes pela ordem indicada.

Uma outra forma muito mais simples de efetuar um efeito semelhante é apenas através do uso de um verniz e uma esponja. Basicamente, depois de aplicar a base protetora, coloca-se o verniz. Que após ter secado um pouco, esbate-se com a esponja e deixa-se secar na totalidade. O resultado será algo semelhante ao efeito pelo verniz comercializado pelas marcas para este fim.