Início Moda/Beleza Usar porque está na moda, ou porque me fica bem?

Usar porque está na moda, ou porque me fica bem?

115
1

Usar porque está na moda ou porque me fica bem?

 

Hoje em dia o consumo das pessoas é simplesmente alucinante, vemos roupas lindas, sapatos de morrer e malas de cortar a respiração. Vivemos sem dúvida num mundo repleto de ofertas e de novidades. Mas será que o que está na moda é o que nos fica realmente bem? Pois é, é um tema que suscita diferentes opiniões com certeza, mas há que ter algum bom senso e um espelho em casa sem dúvida!
Todas as mulheres gostam de se sentir bem, bonitas, sensuais, elegantes, fantásticas, com estilo, enfim, uma série de adjectivos para uma só pessoa. No entanto nem sempre isso acontece, pois esquecemo-nos da idade, fisionomia ou até mesmo da nossa personalidade.
Se queremos sentir todos estes adjectivos, é importante ter a noção de vários aspectos, para que não fiquemos com um resultado ao contrário do previsto.
Para todos os corpos existem roupas indicadas, que realçam a nossa beleza, não precisamos de vestir o que não nos fica bem, só porque a colega ou a amiga também usa, até porque corremos o risco de ela se rir de nós. 

Acompanhem semanalmente o nosso site, com as nossas propostas!