Início Moda/Beleza Use peças descontraídas e elegantes este verão

Use peças descontraídas e elegantes este verão

147
0
Use peças descontraídas e elegantes este verão

O estilo boho é mais uma das tendências para este verão que aqui serão desvendadas.

 

Boho é uma abreviatura da palavra boémio, que apresenta vários significados, nomeadamente um indivíduo que é despreocupado pela vida e que se veste de forma alternativa, digamos.

Esta é uma tendência de moda, cuja designação lhe foi atribuída como tal mito, recentemente. Durante este verão de 2013 parece que esta encheu as passarelas, e a probabilidade de ser adotada é muito grande devido à situação económica e pela luta do aproveitamento de coisas “velhas”.

Esta provém de uma interpretação hippie, mas em aspeto é completamente diferente. Para a próxima estação o estilo boho surge de uma forma natural, já que se mistura com outras tendências: vestidos maxi flowy, ou seja vestidos compridos e esvoaçantes, chapéus e estampados florais.

Os chapéus querem-se grandes, de abas largas e flexíveis. A este pode juntar um vestido com um comprimento até aos pés, que pode ser fluído ou em couro.

Use peças descontraídas e elegantes este verão

Uma outra forma de se apresentar dentro deste estilo, é através da pureza feminina. Com um toque romântico, flores e rendas, que trazem agregado aquele ar de menina inocente. Como toque final coloque uma coroa de flores na cabeça.

Se pretende ser chique sem sair dos padrões do estilo boho aqui fica a sugestão. Vestidos maxi, sem padrões, um chapéu de abas largas, com uma clutch ou uma mala preta bem elegante.

Use peças descontraídas e elegantes este verão

Para misturar o estilo hippie com a praia, pode usar vestidos compridos ou um macacão. Este pode conter um padrão muito leve com tons de areia, azuis e esverdeados. Nos pés uns chinelos ou umas sandálias rasas com muitas fitas, para que o conforto não saia de cena.

Use peças descontraídas e elegantes este verão

Caso tenha uma estatura muito baixa, não é aconselhável que use um vestido até aos pés, uma vez que este no seu caso não irá alongar a sua silhueta. No entanto, pode estar na moda e arrasar durante este verão, ao usar uma túnica curta e umas sandálias gladiador de salto alto. Aposte em acessórios, como colares e pulseiras, e porque não também um cinto abaixo da cintura? Experimente!