Início Moda Vende-se androginia

Vende-se androginia

33
0
Vende-se androginia

Freja Beha lança a sua primeira coleção de roupa ainda este mês.

 

Uma das caras mais conhecidas no mundo da moda a nível mundial vai lançar, ainda este mês, uma pequena coleção de roupa. A estrela chama-se Freja Beha Erichsen e apesar da sua juventude, possui já uma longa carreira. Esta já desfilou para muitas marcas internacionais, como a Prada, Louis Vuitton, Dior, Chanel e a Balmain. Para além disso já deu a cara por várias marcas e surgiu em imensas campanhas publicitárias.

No entanto Freja Breha não é apenas uma modelo famosa e excelente profissional, ela é também uma pessoa com um estilo muito próprio. Foi ela que deu a conhecer de uma forma mais universalizada o conceito de androginia. Que tem transmitido em todos os trabalhos que faz.

Vende-se androginia

Freja apesar de não ser designer de moda, vai lançar uma cápsula, ou seja, uma pequena coleção. A marca com a qual fez parceria chama-se Mother.

Toda a linha de vestuário está em muito relacionada com a sua imagem descontraída e reflete um estilo jovem. As peças que a constituem são calças jeans, calções e t-shirts. Todas as peças foram pensadas como se fossem para a própria Freja usar.

Vende-se androginia

A ideia da modelo baseou-se na sua experiência durante o seu dia-a-dia. Um dos materiaia têxteis usados por ela foi o denim, ou a ganga. E a razão apresentada por Freja é o conforto desta matéria e a sua proteção para com o corpo.

Esta coleção para além de muito conforto, está a trabalhar por uma causa nobre. Por cada 10 por cento do valor de cada venda reverte para os Médicos Sem Fronteiras.

Vende-se androginia

A data de lançamento da pequena coleção está prevista para o dia 16 de setembro. A sua compra estará disponível em algumas lojas, como por exemplo a Selfridges e a Harrods.

A paleta de cores que pintam esta coleção encontra-se na zona dos verdes oliva, azul, preto e o cinzento.