Início Moda/Beleza Vestir de acordo com a idade

Vestir de acordo com a idade

11
0

Deve alterar a sua forma de vestir de acordo com a idade?

 

Para toda a mulher que deseja manter-se bonita em todas as fases da sua vida, é tão importante, manter uma pele bem cuidada, um cabelo lindo, um corpo invejável, como é também, saber vestir-se para saber realçar o que tem de  melhor  de acordo com a sua idade. Devemos ter sem dúvida em consideração a nossa idade, evitando os exageros, as excentricidades, até porque, cada fase da nossa vida permite transmitir uma determinada imagem.

Quando se tem 20 anos, é a liberdade total nas cores,  e nos estilos. Usa-se de tudo, o que fica bem e o que fica mal, o importante é estar na moda. No entanto,queira exibir o quanto baste e ter atenção ao exagero, pois por vezes pode ser bastante desfavorável.

 

Dos 30 aos 40 anos, já se tem um gosto mais refinado e cuidado nas escolhas. A fase dos 20 já passou, portanto os calções curtinhos já eram. Seja mais exigente consigo mesma, e pode começar a usufruir das boas marcas de roupa com qualidade.

 

Dos 50 aos 60 anos, a elegância é a palavra de ordem, e o charme de uma mulher madura é essencial. A frase de que ” tenho muita idade e portanto uso o que quero” não é a opção.  Por vezes, o querer ser diferente de todos, e querer ser o centro das atenções pode cair no ridículo.

Claro que não será uma regra se depender da sua profissão, e do seu  estilo de vida, mas é sempre bom manter um equilíbrio estético, de acordo com a idade que temos, e saber viver com isso.