Início Notícias Victoria Beckham vende roupa por caridade

Victoria Beckham vende roupa por caridade

99
0
Victoria Beckham vende roupa por caridade

A esposa de David Beckham decidiu vender 600 itens do seu guarda-roupa para ajudar uma fundação

 

Parecer ou ser como Victoria Beckham  não é fácil, mas pelo menos podemos vestirmo-nos como ela, visto que a estilista está a vender parte do seu guarda-roupa em prol da caridade.

A antiga Spice Girl, está a desfazer-se de algumas das suas peças mais emblemáticas, incluindo um top de cabedal que utilizou numa entrevista com David, e uma camisola verde com calções, que utilizou num desfile de moda.

Em relação a este último conjunto, Victoria disse: “Lembro-me de ligar para a minha mãe antes do desfile e dizer que estava muito, muito nervosa. Ela disse ‘ Victoria, tu andas desde que tinhas 1 ano, não tens nada com que te preocupar. Cala-te e despacha-te com isso. ‘ E foi o que fiz.”

Victoria Beckham vende roupa por caridade

Victoria que tem 4 filhos, está a vender a roupa para angariar dinheiro para a fundação mothers2mothers, que pretende acabar com a transmissão pré e pós natal do HIV entre a mãe e o filho.

“Ao vasculhar o meu arquivo e guarda-roupa, encontrei todas estas roupas, muitas delas icónicas, que trazem memórias muito felizes. Senti que queria angariar dinheiro e ao mesmo tempo partilhá-las.”

Victoria Beckham vende roupa por caridade

A estilista foi em Fevereiro, numa viagem à África do Sul, onde passou tempo com a fundação depois de ter recebido o convite por parte de Anna Wintour, editora da Vogue, e decidiu agora vender os seus itens.

Os artigos também incluem um vestido Prada que usou na estreia do filme Spice World: The movie, bem como jóias, malas e lenços, tudo irá ser vendido de 20 a 25 de Agosto, no site TheOutnet.com.