Início Notícias Vida do cantor Chorão pode tornar-se num filme

Vida do cantor Chorão pode tornar-se num filme

167
0
Vida do cantor Chorão pode tornar-se num filme

A estreia da longa-metragem sobre a vida do vocalista do Charlie Brown Jr. deve acontecer em 2014.

 

A carreira e a vida do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, podem vir a tornar-se num filme com previsão de estreia para 2014. Segundo o colunista brasileiro, Bruno Astuto, a família do músico já estudou o projeto da longa-metragem sobre a vida do cantor. A ideia é que Wagner Moura interprete a personagem Chorão no filme. Contudo o ator ainda não leu a sinopse e ainda não teceu comentários nem tomou uma decisão sobre o convite. Se a família de Chorão aprovar o roteiro, a angariação de recursos para realizar a longa-metragem começarão no mês que vem.

O cantor foi encontrado morto dia 6 de março no seu apartamento em São Paulo. A Polícia de São Paulo comprovou que Chorão morreu por overdose de cocaína. Foram encontradas 4,71 microgramas de droga por mililitro de sangue de Chorão.

Vida do cantor Chorão pode tornar-se num filme

Vida Chorão foi o vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr., que se formou em 1992 na cidade de Santos, litoral paulista. Ele foi o único integrante que participou de todas as formações da banda. Nascido em São Paulo, teve uma infância difícil e mudou-se para o litoral paulista em 1987, já adolescente.

Fez parte da escrita do roteiro do filme ‘O Magnata’, de 2007, onde Paulo Vilhena é protagonista. O vocalista também escreveu o roteiro de ‘O Cobrador’, filme em produção. Além disso, o músico tinha uma linha de roupas, chamada DO.CE.

A paixão pelo skate resultou na criação do Chorão Skate Park, pista indoor localizada em Santos. Chorão participou de diversos campeonatos e foi vice-campeão paulista -, o vocalista era alvo de piadas por parte dos amigos, as quais acabaram por resultar no apelido: Chorão observava os colegas a andar de skate quando um deles, para gozar, disse “não chora!”. A alcunha ficou.

Vida do cantor Chorão pode tornar-se num filme

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui