Início Notícias Vin Diesel canta Sam Smith

Vin Diesel canta Sam Smith

115
0
Vin Diesel canta Sam Smith

Desafinado mas charmoso, o ator mostra um lado mais romântico no vídeo.

 

Já não é novidade que Vin Diesel tem, apesar do seu ar duro e da sua prominente falta de talento, alguma propensão para a canção, mas desta vez o ator excedeu-se.

Numa entrevista para a Capital FM, em que promovia o filme ‘Guardiões da Galáxia’, o ator de filmes de acção foi convidado a cantar a canção ‘Stay With Me’ de Sam Smith e Mary J. Blige, e não se rogado.

O curioso é que, apesar de a afinação não estar lá, o ator cantar de forma charmosa, sem medo tanto das notas mais graves como das mais agudas, e com uma paixão e teatralidade que tornam o momento realmente especial.

https://www.youtube.com/watch?v=IJWq8ZJMUMA

O melhor? O vídeo já chegou a Sam Smith, que parece ter apreciado o esforço da estrela da saga ‘Velocidade Furiosa’, tendo enviado uma mensagem no Twitter, dizendo ‘O Vin Diesel fez uma versão de Stay With Me. Surreal. Obrigado, meu. Haha’.

Na verdade, Sam Smith pode realmente agradecer porque a versão de Vin Diesel da sua música é bem menos constrangedora que o seu momento musical anterior, quando dançou e fez ‘playback’ ao som de Beyoncé e Katy Perry, para celebrar o sucesso do filme ‘Riddick’.