Início Notícias Vin Diesel fala sobre morte de Paul Walker

Vin Diesel fala sobre morte de Paul Walker

755
0
Vin Diesel fala sobre morte de Paul Walker

O famoso ator admitiu que perder o grande amigo, Paul walker, foi um dos momentos mais sombrios da sua vida

 

Foi uma morte que chocou o mundo do entretenimento. Vin Diesel admitiu que a morte do seu co-protagonista e amigo Paul Walker, foi um dos períodos mais sombrios da sua vida.

O ator de 40 anos, faleceu após um acidente de carro, na Califórnia em Novembro passado.

Os comentários foram feitos durante uma entrevista no programa Live With Kelly And Michael, onde Diesel afirmou: “É um dos momentos mais escuros desta minha viagem. É difícil. No mundo em que cresci perdíamos pessoas. Mas na fraternidade que eu partilhava com o Paul, foi algo completamente diferente.”

Vin Diesel fala sobre morte de Paul Walker

Atualmente o ator está ocupado a promover o seu mais recente filme Guardians Of The Galaxy, Vin admitiu que o par partilhava uma relação especial, “Crescemos juntos na indústria, e tornámo-nos famosos juntos. Ele era o meu parceiro.”

“Toda a minha vida fui ator, mas na representação não nos ensinam como fazer o luto por alguém e ao mesmo tempo fingir que eles estão em cena contigo.”

Vin Diesel fala sobre morte de Paul Walker

Vin, desempenha no seu mais recente papel, Groot, um guardião duro, mas doce e nobre. Porém o ator regressará ao papel pelo qual atingiu o estrelato mundial, ao desempenhar Dominic Toretto, em Velocidade Furiosa 7.

Os irmãos de Paul, Caleb e Cody, foram convidados para fazer as cenas da personagem do irmão, Brian, após uma paragem nas filmagens como consequência da morte do ator.