Início Notícias Vin Diesel partilha dança de celebração no Facebook

Vin Diesel partilha dança de celebração no Facebook

118
0
Vin Diesel partilha dança de celebração no Facebook

Vin Diesel partilhou ontem com os seus fãs do Facebook uma dança de celebração de sete minutos e meio.

 

A última coisa que a maioria das pessoas espera ver o ator Vin Diesel fazer é uma longa dança de celebração ao som de Katy Perry e Beyoncé. Mas foi exatamente isso que a estrela de filmes de ação fez, e gravou, para o mundo ver.

Diesel, de 46 anos, publicou esta terça-feira no seu Facebook um vídeo a preto e branco de mais de 7 minutos, claramente inspirado pelos Grammys, que tiveram lugar no domingo passado.

https://www.youtube.com/watch?v=lDgBPaLeI98

No vídeo, acompanhado pela descrição ‘sabem que adoro música’, o ator dança, faz playback e chega a cantar as canções ‘Dark Horse’ de Katy Perry e a sensual ‘Drunk on Love’ de Beyoncé e Jay-Z.

De acordo com o ator, que a certa altura durante o vídeo baixa o volume da música para falar com quem o está a ver, a dança, e consequentemente o vídeo, serve para celebrar o sucesso do DVD de um dos seus mais recentes filmes ‘Riddick’.

‘Estou tão entusiasmado e feliz e queria agradecer-vos. A Universal acabou de me telefonar para dizer que ‘Riddick’ está no número um das tabelas de venda de DVDs.’ Explica Vin Diesel, que durante o vídeo chega a cantar com um microfone profissional, enquanto mostra os seus passos de dança vestido com bermudas de estilo militar e uma camisola de alças branca, acrescentando que ‘Não teria sido possível ter feito ‘Riddick’ sem vocês. É uma vitória para todos nós. Queria mesmo agradecer, estou muito entusiasmado’.

Vin Diesel partilha dança de celebração no Facebook

O ator revela ainda, como forma de rematar o agradecimento que ‘é claro que a Universal quer fazer o próximo’.

‘Riddick’ foi lançado nos cinemas em setembro, e tendo atingindo no fim-de-semana de estreia o primeiro lugar do ‘box office’ americano com perto de $20 milhões de lucros. Até à data, o filme arrecadou perto $100 milhões por todo o mundo.