Início Made in Portugal Vítima pede 5,7 milhões a pais de Angélico

Vítima pede 5,7 milhões a pais de Angélico

141
0
Vítima pede 5,7 milhões a pais de Angélico

Quase 3 anos depois, a jovem que seguia com o ator no carro pede aos pais do mesmo, uma indemnização avultada.

 

Segundo o  Correio da Manhã, Armanda Leite, a jovem modelo que estava no carro com Angélico Vieira, pede uma indemnização aos pais do ator, Filomena e Milton.

Armanda  de 20 anos, ficou incapacitada após o acidente de carro no qual Angélico, que seguia ao volante, perdeu a vida. O acidente ocorreu na A1, em Estarreja, quando o ator e cantor conduzia a alta velocidade um BMW.

Vítima pede 5,7 milhões a pais de Angélico

Os pais de Angélico que morreu há quase três anos, estão a ser alvo de uma ação cívil no valor de 5,7 milhões de euros.

Além dos pais do artista, também o Fundo de Garantia Automóvel e o stand Impocar, do qual saiu o BWM que Angélico conduzia, foram processados.

Vítima pede 5,7 milhões a pais de Angélico

O propósito da ação é, segundo a jovem, o reembolso pelos danos sofridos.

Esteve internada até há cerca de dois meses no Centro de Reabilitação da Tocha e durante esse período gastou montantes avultados nos tratamentos de reabilitação. A juntar a este valor, Armanda Leite terá pedido também para que os condenados lhe paguem pela perda de rendimentos que virá a sofrer no futuro, uma vez que deverá ficar incapacitada para toda a vida.

Sandro Milton Vieira Angélico, conhecido por todos simplesmente como Angélico Vieira, morreu com apenas 28 anos, filho único, deixou para trás, milhares de fãs que conquistou ao longo da sua carreira como ator e cantor.