Início Notícias Vizinhos de James Franco fazem queixa

Vizinhos de James Franco fazem queixa

90
0

Segundo um email anónimo o ator James Franco é o pior vizinho que alguém podia pedir. 

 

Um dos vizinhos de Franco escreveu um email no qual abordava o impacto negativo que este trouxe à outrora sossegada rua. Este inicia com uma nota positiva ao abordar o trabalho de Franco enaltecendo o trabalho que foi feito no filme ‘Milk’, bem como o seu percurso académico que o fizeram um orgulho de vizinho para os restantes moradores.

Contudo esta imagem positiva sofreu um revés, semanas atrás, quando pessoas que moravam com James Franco iniciaram gravações de um filme, que tinha começado por ser uma série de gravações curtas, que se desenvolveram numa produção a tempo inteiro do interior da casa do ator- segundo o que estava presente no email.

O que outrora parecia glamoroso tornou-se irritante, com constatado pelo email, no qual aparece o seguinte excerto:

‘Grandes carrinhas brancas de produção e variados veículos bloqueiam as entradas das residências, bem como as nossas ruas, com tamanha regularidade que foi necessário chamar o ‘parking enforcement’ (algo parecido à EMEL) para que os multassem; enormes prateleiras com roupa vagueiam; multidões de pessoas entram e saem da casa, fazendo reuniões em frente das NOSSAS residências e tratam-nos como se fossemos bajuladores a espiar, quando nos dirigimos dos portões até aos nossos carros; e enquanto escrevo isto já instalaram as produções de cabelo e maquilhagem na entrada da garagem deles.’

Vizinhos de James Franco fazem queixa

Quando o queixoso se dirigiu à equipa de Franco, acerca de uma carrinha estar a bloquear a sua entrada da garagem, uma pessoa terá respondido ‘Já conheceu o James?’-numa atitude um pouco snob, que foi acompanhada de outro comentário que dizia que o pessoal da equipa do Franco podia fazer o que quisesse na propriedade dele.

Mas certas regras de ética da zona foram infringidas, sendo que antigos donos já haviam constatado o facto de se tratar de uma zona em que os moradores são afáveis mas prezam muito a privacidade dos mesmos. E como a rua acaba com escadas numa ponta, não existe uma maneira fácil de fazer inversão de marcha, sendo que uma pequena quantidade de congestionamento pode causar um problema grande.

A morar na residência deste 2012 esperemos que esta pequena desavença não signifique uma mudança de residência para James Franco, conhecido pela sua representação na série televisiva ‘Freeks and Geeks’ e por ter participado em três filmes do ‘Homem-Aranha’.