Início Acontecimentos Vodafone em alta no Rock in Rio Lisboa 2014

Vodafone em alta no Rock in Rio Lisboa 2014

93
0
Vodafone em alta no Rock in Rio Lisboa 2014

A marca patrocinadora da Cidade do Rock traz novidades ao 10º aniversário do evento, tomando conta por completo do palco secundário.

 

 

A Vodafone é o principal patrocinador do Rock in Rio Lisboa 2014, e a empresa de telecomunicações leva o seu papel muito a sério, tendo uma posição bem marcada na Cidade do Rock.

Se iniciativas como o Best Seat, uma área reservada onde os mais sortudos têm acesso à melhor vista do recinto, e os divertidos e confortáveis sofás insufláveis são já aguardadas e conhecidas do público, a Vodafone decidiu desta vez ter um papel maior no evento.

A marca de telecomunicações disponibiliza uma aplicação gratuita com informação sobre o evento, onde se pode encontrar o m. Ticket, que permite comprar o bilhete comodamente, tendo o acréscimo de dar acesso a uma porta privada, onde os portadores destes bilhetes pode entrar com comodidade e sem as grandes filas das entradas principais.

Vodafone em alta no Rock in Rio Lisboa 2014

No entanto, as maiores novidades que a Vodafone traz a esta edição de aniversário do Rock In Rio são o Palco Vodafone e o RedCycle. A primeira iniciativa, á semelhança do que é costumeiro noutros festivais de verão, mas novidade no Rock in Rio Lisboa, vê a marca tomar completamente conta da programação do palco secundário, para o qual convida bandas internacionais e nacionais de menor nome, mas com igual valor às do palco principal, como Wild Beasts, Blood Orange ou os portugueses Linda Martini e Salto,

Com três apresentações por noite, o Palco Vodafone dá ainda a oportunidade a novas bandas portuguesas de se mostrarem ao público de um dos maiores eventos do nosso país, através de um casting, com inscrições a decorrer até dia 20 de abril, que escolherá uma banda para cada dia do evento.

Vodafone em alta no Rock in Rio Lisboa 2014

Já o RedCycle é uma iniciativa de cariz ecológico, que se insere no lema do ‘mundo melhor’ do Rock In Rio, recorrendo ao trabalho de vários artistas convidados, como Jorge Moita, Rita Melo e Duarte Rato e Rita João e Pedro Ferreira para decorar artisticamente os revestimentos dos seus espaços, feitos com materiais reciclados.

O Rock In Rio Lisboa decorre no Parque da Bela Vista, na capital lusitana, entre 25 de maio e 1 de junho, e já tem confirmados nomes como Robbie Williams, Boss AC e Áurea, Linkin Park, Lorde, Ed Sheeran e Justin Timberlake, que fecha o evento com a sua estreia no nosso país.