Início Notícias Wayne Rooney, cantor nas horas vagas?

Wayne Rooney, cantor nas horas vagas?

115
0
Wayne Rooney, cantor nas horas vagas?

O avançado do Manchester United foi apanhado a cantar com Ed Sheeran numa íntima sessão acústica.

 

Os dotes de Wayne Rooney para o futebol são bem conhecidos dos amantes do desporto. Mas por muito que a sua genialidade futebolística possa ser contestada, não há dúvida que o britânico tem mais jeito para o futebol do que para a música.

A semana passada, os jornais ingleses publicitaram a passagem de Rooney pelo concerto de Sheeran em Manchester, onde também esteve Robin van Persie, alegado que os dois se teriam encontrado novamente num bar local, onde o ruivo terá dado um concerto acústico intimista.

Agora, já com alguns dias passados, surge a prova de que os dois estiveram juntos e fizeram um divertido, mas constrangedor dueto, ao som de ‘Lego House’, um dos maiores sucessos do álbum de estreia de Sheeran.

O pequeno vídeo, provavelmente gravado com o telemóvel, está a causar sensação na internet, com alguns a comentar que Rooney deveria manter-se apenas como futebolista, enquanto outros – provavelmente adeptos de clubes rivais – acham que o avançado, extremamente desafinado, canta melhor do que joga futebol.

Entretanto, Ed Sheeran parece fazer furor no mundo do futebol. No dia a seguir ao seu dueto com Rooney, o cantor foi visto numa festa com Frank Lampard, que parecia bastante entusiasmado por estar na companhia do autor de ‘Don’t’.

No entanto, a história mais bizarra que liga Ed e o mundo do futebol inclui um árbitro, que foi despedido por se ter desviado da sua rota enquanto estava em serviço para ir ver um concerto do cantor, que estava na mesma cidade do jogo que tinha apitado.