Início Notícias Wilde para Bieber: E que tal vestires uma t-shirt?

Wilde para Bieber: E que tal vestires uma t-shirt?

169
0
Wilde para Bieber: E que tal vestires uma t-shirt?

Para além de ter tido o que ele próprio considerou ‘o pior aniversário de sempre’, ainda foi criticado por nesse dia ter optado por andar semi nu na rua.

 

Wilde para Bieber: E que tal vestires uma t-shirt?

Uma das pessoas que publicamente mostrou o seu desagrado pela opção de roupa – ou falta dela.. – do cantor foi a atriz Olivia Wilde, que resolveu postar o seguinte no Twitter:

‘Bieber veste a m**** da T-shirt. (a menos que tenhas perdido todas as tuas t-shirts num incêndio e, nesse caso, as minhas condolências e, por favor, compra uma camisola nova.)’

Claro que a atriz também acabou por sofrer as consequências do que disse via Twitter. Principalmente porque Justin tem um exército que está sempre pronto a defendê-lo, mesmo quando o cantor faz as coisas mais ridículas – tipo, ir para uma discoteca a meio da noite só de calças….

Mas como diz o ditado ‘Quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras’ e os fãs rapidamente relembraram a atriz de uma produção que fez para a revista GQ dizendo que ela deveria seguir o seu próprio conselho.

Wilde para Bieber: E que tal vestires uma t-shirt?

Cá para mim o Bieber só quis mostrar o trabalho todo que tem tido no ginásio e Wilde deve ter tido uma visita do Sr. Alzheimer e quis desabafar qualquer coisinha moralista para os seus fãs cibernautas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui