Início Notícias Will Smith de volta às origens musicais?

Will Smith de volta às origens musicais?

173
0

Smith e West de férias, encontraram-se e resolveram fazer uma colaboração. Depois de feita a música Smith foi festejar no Hotel e West foi ter com Kim Kardashian.

 

Nem todos se devem recordar das origens de Will Smith na indústria de Hollywood, mas para essas pessoas aqui vai uma pequena lembrança. Will começou a sua carreira na cidade dos anjos como rapper (acreditem ou não) e intitulava-se ‘The Fresh Prince’. Alcançou grande sucesso na companhia do Dj Jazzy Jeff  e lançaram o seu primeiro álbum de grande sucesso em 1987.

Entretanto muitos anos se passaram e Smith enveredou por outros ramos das artes e agora não tem somente uma carreira de ator mas também de produtor musical, de televisão e de cinema.

Will Smith de volta às origens musicais?

Mas surpresa das surpresas, parece que o bichinho da música nunca saiu do seu corpo e juntou-se agora a Kanye West para lançar uma faixa. Colocam-se dois nomes do mundo do hip-hop e rap, num estúdio e pensa-se que o resultado será uma mistura entre estes dois estilos. Mas estas duas estrelas conseguiram enganar meio mundo ao produzir uma faixa de…FUNK CARIOCA!!!

Ok..já não nos bastava o Snoop passar de ‘cão a leão’ e agora temos dois rappers a fazer música brasileira. Se esta tendência da mutação continuar em Hollywood qualquer dia ainda vemos o Justin Bieber a cantar hardcore…

Esta nova música surgiu de uma colaboração feita no Brasil, enquanto os dois estavam de férias, cada um com o seu propósito e curiosamente apenas separados por um andar no hotel. Parece tudo muito repentino não?!

Se calhar foram picados pelo bichinho do Carnaval e os ares tropicais do país.