Início Notícias Wolverine anda nu em spa japonês por distração

Wolverine anda nu em spa japonês por distração

89
0
Wolverine anda nu em spa japonês por distração

Hugh Jackman anda nu por engano em spa japonês

 

Hugh Jackman aproveitou uma pausa nas gravações do filme ‘The Wolverine’ no Japão para ir ao spa. Mas demorou cerca de uma hora a perceber qual a verdadeira utilidade da toalha que lhe tinham dado à entrada do spa. Em vez de a usar para se tapar, preferiu usa-la molhada para refrescar a cabeça, andando nu durante uma hora.

‘Estava a sentir-me observado e finalmente um homem apontou para a minha cabeça e depois para as minhas partes privadas. Finalmente, percebi que a toalha tinha o objetivo de cobrir as minhas partes íntimas. Andei uma hora a passear-me com isto numa mão, e uma cerveja na outra’, explicou o ator.

Wolverine anda nu em spa japonês por distração

Entretanto em declarações a sua esposa Deborra-Lee Furness não aprova o corpo desenvolvido do marido para interpretar ‘Wolverine’. Admitiu que o marido pode ficar ‘assustador’ quando entra na dieta. Afirmando que ‘eu acho que é onde ele encontra a raiva para o personagem. Se não dão boa comida, ele é realmente assustador! Ele é assim sem comida. É de onde surge a raiva do Wolverine! É preciso muita disciplina. Eu estou lá para testemunhar isso. Ele é o homem mais disciplinado do mundo’.

Tudo isto porque para interpretar a personagem ‘wolverine’ é exigido a Hugh Jackman uma boa condição física composta por umas boas horas de ginásio e uma dieta rigorosa, o que influencia o humor do ator, sendo que a sua esposa prefere quando este se encontra mais ‘gordo e fofinho’ porque ao que parece fica menos agressivo quando lhe dão boa comida. Ao que Jackman responde com humor  explicando que é habito da sua esposa dizer-lhe que ‘o seu trabalho, como meu marido, é ser gordo e fofinho, para que eu pareça bonita’

Casados à dezassete anos o sentido de humor parece ser umas das mais valias deste relacionamento apesar destas distrações de Hugh Jackman.