Início Acontecimentos Youtube e Google lançam partidas do dia 1 de Abril

Youtube e Google lançam partidas do dia 1 de Abril

102
0
Youtube e Google lançam partidas do dia 1 de Abril

Hoje é 1 de Abril e muitas empresas não deixam passar o dia em branco.

 

A empresa Youtube anunciou o seu encerramento durante 10 anos, revelando que a verdadeira finalidade do site era encontrar o melhor vídeo.

Ontem, domingo, através de um video divulgado na sua página principal, Tim Liston, Diretor de Comunicações do Youtube, transmitia “Chegou finalmente a altura de anunciar o vencedor”, sendo que à meia-noite de domingo para segunda o site não iria aceitar mais entradas de vídeos.

Assim, depois de oito anos de sucesso do site Youtube, seria feita uma análise a todos os vídeos submetidos até então e o vencedor seria anunciado em 2023.

Video Youtube:

A Google, que comprou a Youtube em 2006 por 1,65 mil milhões de dólares, também não ficou atrás e seguiu o mesmo espirito de brincadeira.

A pesquisa por cheiro foi a brincadeira escolhida pela Google. Esta realizou também um vídeo promocional e criou uma página sobre a pesquisa por cheiro, para dar maior credibilidade à “mentirinha”.

No site da Google poderá ser possível encontrar uma nova opção de pesquisa Nose (Nariz). Esta opção permite pesquisar através de aromas, tendo na sua página “mais de 15 milhões de bytes de aromas”, segundo a Google.

Hoje é melhor termos cuidado com o que lemos e não acreditarmos em tudo!

Video Google Nose: