Início Notícias Zac Efron afinal não caiu numa poça

Zac Efron afinal não caiu numa poça

90
0
Zac Efron afinal não caiu numa poça

Novas notícias revelam que Zac Efron não partiu o queixo ao cair numa poça mas sim que teve uma recaída.

 

Zac Efron partiu o queixo no início do mês, supostamente ao ter escorregado numa poça á entrada da sua casa em Los Angeles.

No entanto, novas notícias da revista ‘Star’ e do site RadarOnline revelam que o ator de 26 anos terá na realidade caído sobre uma mesinha de café em vidro na sua casa, depois de uma noite agitada.

Zac Efron afinal não caiu numa poça

Segundo a revista, o ator, que terá estado em reabilitação já por duas vezes este ano por dependência de cocaína, estaria sozinho quando ‘se inclinou para a frente e caiu sobre a sua mesinha de café’.

Uma fonte afirma ainda que ‘ele partiu o  queixo e estava com tanto medo de chamar uma ambulância que um amigo teve de o levar ao hospital’.

As declarações desta fonte à revista insinuam ainda que Zac terá duplicado os seus esforços para se manter sóbrio após o incidente. ‘Ele contratou um orientador para o ajudar a manter-se sóbrio e moderar as doses de analgésicos que toma’.

Zac Efron afinal não caiu numa poça

O ator que ‘está farta que a dependência lhe destrua a carreira’, mostrou no Instagram uma foto em tronco nu com Seth Rogen, prometendo ‘Bound 4’, um novo episódio de uma série de paródias do vídeo de Kanye West, cujo primeiro lançamento mostrava Rogen e James Franco no papel do rapper e da sua noiva, Kim Kardashian.

No entanto, é pouco provável que o vídeo se torne uma realidade pois a mensagem que acompanha a foto promove o novo filme de Zac Efron e Seth Rogen, ‘Neighbors’, durante as gravações do qual Efron terá tomado consciência do seu problema, dizendo ‘Quer sejam fãs de #KanyeWest ou não, os fãs vão certamente [referência a ‘Bound 2’] divertir-se com esta foto do filme #NeighborsMovie de #ZacEfron e #SethRogen. Vejam todas as peripécias quando o filme chegar aos cinemas em maio! #uhhuhhoney’.

O filme tem estreia marcada para 8 de maio de 2014 no nosso país.