Início Notícias Zac Efron atacado em Los Angeles

Zac Efron atacado em Los Angeles

101
0
Zac Efron atacado em Los Angeles

Zac Efron foi alegadamente atacado e agredido em LA no domingo passado.

 

Zac Efron não parece conseguir evitar ver-se envolvido em problemas. O ator, que estava até a conseguir ter uma boa carreira, sem grandes polémicas, depois de anos como estrela da Disney, até ao ano passado, parece ter estado envolvido noutro incidente durante o fim-de-semana, numa parte menos recomendável de Los Angeles.

De acordo com o site de ‘mexericos’ TMZ, o ator e o seu guarda-costas ter-se-ão envolvido numa briga com um grupo de sem-abrigos no domingo à noite, que acabou por ser resolvida com a chegada da polícia, mas sem detenções.

Zac Efron atacado em Los Angeles

Apesar de ninguém ter sido detido, pois a polícia considerou que Efron e o seu guarda-costas e o grupo de ‘pelo menos três outros homens’ se teriam atacado mutuamente, o ator levou um forte murro na cara, e foi questionado pela polícia no local.

Ainda segundo o site, o ator de 26 anos e o seu acompanhante estariam à espera de um reboque, depois de terem ficado sem gasolina, e atiraram uma garrafa para fora do carro, que aterrou perto do grupo, tendo provocado o ataque quando estes pensaram que o objecto seria dirigido a eles.

Efron terá sido golpeado na boca depois de deixar o carro ao ver o segurança ser atacado por dois homens. O ator de ‘Um Homem Com Sorte’ terá dito que ‘foi o murro mais forte que levou na vida’.

Zac Efron atacado em Los Angeles

Lembre-se que Zac Efron, que foi protagonista dos três filmes da série ‘High School Musical’, da Disney, esteve duas vezes internado em reabilitação o ano passado, para curar a sua dependência de cocaína.

O mais recente filme de Zac Efron, ‘Aquele Estranho Momento’, estreou em fevereiro e pode ainda ser visto nalgumas salas de cinema portuguesas.