Início Notícias Zac Efron fala do ano interessante que passou

Zac Efron fala do ano interessante que passou

89
0
Zac Efron fala do ano interessante que passou

A promover o seu novo filme, o ator Zac Efron falou do ano que passou e que considera interessante.

 

Zac Efron teve um ano ‘interessante’ em 2013. O ator, de 26 anos, que tem estado a promover o seu novo filme, ‘That Awkward Moment’, uma comédia sobre três companheiros de casa que têm de lidar com o constrangimento de manter uma amizade enquanto se relacionam com o sexo oposto, começou a ‘abrir o jogo’ sobre o ano em que alegadamente esteve duas vezes em reabilitação e partiu o queixo num incidente peculiar.

Apresentando-se com o seu ar mais saudável desde há já algum tempo, Efron confessou durante a conferencia de imprensa relativa ao filme que ‘Foi um ano interessante. Aprendi muitas coisas, mesmo muito muitas’, acrescentando ‘estou tão feliz. Sinto-me muito bem e estou feliz por estar aqui e estar realmente presente para partilhar este momento com todos’.

Zac Efron fala do ano interessante que passou

Ainda em declarações à revista People, o antigo ídolo de filmes da Disney revelou que ‘a melhor parte foi poder refletir sobre as minhas experiencias e perceber o que aprendi sobre mim e sobre o homem que quero ser’.

Já durante a sessão de perguntas e respostas, Efron fez revelações mais intimas, relacionadas com o tema do filme, acabando por confessar ‘Sou fã da mesa da cozinha’.

Mas apesar de ser inventivo com os locais onde pratica a intimidade, Zac é mais cauteloso no que toca a mensagens sensuais, confessando que ‘fica preocupado com onde elas podem ir parar’, e com razão, depois ter tido de ver fotos da sua ex-namorada, Vanessa Hudgens, nua, pela internet.

Zac Efron fala do ano interessante que passou

Já no que toca a estragar um bom encontro, Zac Efron é apenas intolerante em relação a uma coisa: ‘Quatro Amigas e Um Par de Calças’. O ator chega a dizer que ‘nem dez minutos do melhor sexo compensam’.

‘That Awkward Moment’ tem também no elenco Miles Teller e Michael B. Jordan, e é o primeiro filme da produtora de Efron, Ninjas Runnin’.