Início Notícias Zayn Malik recebe ameaças de morte

Zayn Malik recebe ameaças de morte

170
0
Zayn Malik recebe ameaças de morte

Zayn Malik, uma das estrelas da famosa banda One Direction recebeu ameaças de morte no Twitter

 

Zayn Malik, dos One Direction, foi bombardeado com ameaças de morte, por parte de israelitas enfurecidos, após o cantor ter publicado a mensagem #FreePalestine no Twitter.

O jovem de 21 anos, que cresceu em Yorkshire, partilhou o hashtag com os seus 13 milhões de seguidores, que fizeram retweet 140 000 vezes.

Contudo, momentos depois do post, Zayn começou a receber mensagens que diziam para o cantor “se matar” e com um utilizador a chegar ao ponto de afirmar “Deixa-me matar-te.”

 Zayn Malik recebe ameaças de morte

Alguns seguidores disseram que o comentário iria resultar numa perda de fãs localizados em Israel. A mãe de Zayn, Trisha Malik, nasceu em Yorkshire numa família caucasiana, os seus pais dirigiam um bar na cidade, porém conheceu e casou com um paquistanês, Yasser, e converteu-se ao Islamismo.

Em Dezembro, disse em entrevista à BBC: “Sempre tentei aprender tudo o que podia sobre a religião do meu marido. Fiz questão que os meus filhos também, o Zayn já leu o Alcorão 3 vezes.”

Zayn Malik recebe ameaças de morte

Zayn, que está noivo de outra cantora, Perrie Edwards do grupo Little Mix, não é a primeira celebridade a expressar-se sobre o conflito. Também Rihanna colocou uma mensagem para os seus 36.4 milhões de seguidores, apoiando a Palestina. O comentário em questão foi rapidamente apagado, com a cantora a explicar que não tinha intenção de publicar a mensagem e a pedir pela breve resolução do conflito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui