Início Notícias Zoe Saldana recusa mudar radicalmente o corpo

Zoe Saldana recusa mudar radicalmente o corpo

172
0
Zoe Saldana recusa mudar radicalmente o corpo

A atriz de Avatar diz que não faria dietas extremas para papéis em filmes.

 

Zoe Saldana tem opiniões muito vincadas sobre o que está disposta ou não a fazer pela sua carreira no cinema. A atriz, que já revelou ser completamente contra a cirurgia plástica, falou agora de como não seria capaz de fazer dietas extremas para interpretar certos personagens, algo que tem sido bastante falado recentemente.

Em declarações ao Digital Spy, Zoe, que foi alvo de rumores recentemente de que poderia estar grávida, disse que ‘não gosto de brincar com o meu corpo dessa forma. Acho maravilhoso quando certos atores o fazem, mas não tenho feitio para não comer, ou comer demais. Preferia dar um tiro no pé’.

Zoe Saldana recusa mudar radicalmente o corpo

A bonita estrela de ‘Os Guardiões da Galáxia’, de 36 anos, tem no entanto apenas elogios para o ator Chris Pratt, com quem contracena, que perdeu bastante peso para fazer o papel de Star-Lord no filme.

‘Isso não invalida o que o Chris fez. Ele teve de passar pela transformação, e também foi algo espiritual para ele. Está com um aspeto fantástico’, disse a bela atriz.

Mas apesar de respeitar também atores como Jared Leto, que perdeu peso radicalmente para interpretar um travesti em ‘O Clube de Dallas’, papel que lhe valeu um Óscar, Zoe Saldana acrescenta ainda, referindo-se a uma cadeia de comida rápida nova-iorquina, que ‘não creio que pudesse acontecer comigo. Amo demasiado o Shake Shack!’

Apesar de ter uma atitude relaxada em relação à sua figura, tendo já revelado que o seu segredo são as sessões de Pilates, Zoe Saldana professou já a uma revista, ‘com Deus como testemunha’, que tentaria manter o seu corpo enquanto pudesse ‘sem ir contra a natureza’.

A atriz tem sido alvo de rumores sobre estar à espera do primeiro filho com o marido Marco Perego, depois de ter sido visto a semana passada com uma barriga um pouco mais redonda e notória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui