Início Famosos do desporto Cristiano Ronaldo quer sair do Al-Nassr

Cristiano Ronaldo quer sair do Al-Nassr

311
0
Cristiano Ronaldo

O capitão do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo, supostamente quer deixar o clube da Arábia Saudita apenas alguns meses depois de assinar um contrato de € 200 milhões (£ 175,2 milhões)

 

A posição do cinco vezes vencedor do Ballon d’Or no Manchester United tornou-se insustentável antes da Copa do Mundo devido a uma entrevista bombástica que ele deu ao amigo íntimo Piers Morgan.

Tendo criticado a estrutura do clube e admitido que não tinha respeito por Erik ten Hag, o contrato de Ronaldo foi rescindido por mútuo consentimento antes da Copa do Mundo no Catar.
Ronaldo inicialmente tinha esperança de continuar na Europa devido ao desejo de ganhar mais uma Liga dos Campeões, mas nenhuma oferta do continente surgiu, apesar das ligações com o Chelsea e o Sporting.

Como resultado, o jogador de 38 anos foi atraído para a Arábia Saudita com um contrato gigantesco, assinando um contrato de três anos com o Al-Nassr e recebendo imediatamente a braçadeira de capitão.
Ronaldo contribuiu com 12 gols e duas assistências em 15 partidas durante um rápido início de vida na Saudi Pro League, embora o Al-Nassr esteja três pontos atrás do Al-Ittihad na tabela, tendo jogado um jogo a mais.

Além disso, o internacional português foi filmado reagindo com raiva à derrota do Al-Nassr para os líderes da liga em março, e membros da equipe da equipe foram alvo de suas frustrações na eliminação da Copa do Rei no mês passado para o Al-Wehda.

Agora, uma reportagem do El Nacional afirma que Ronaldo já anseia por uma saída precoce dos gigantes sauditas, tendo achado “tremendamente” desafiador se adaptar à vida na Arábia Saudita.

A reportagem acrescenta que a barreira do idioma também está se mostrando um obstáculo para o ex- jogador do Real Madrid , que anseia por um retorno à capital espanhola ao lado de sua companheira Georgina Rodríguez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui